Header

Grávida, MC Loma fala sobre homens que abandonam filhos e explica relação com o pai de sua bebê; assista

A cantora fez comentários sobre abandono parental e desmentiu que a fala teria sido direcionada ao pai de sua filha

MC Loma desabafou sobre comentários feitos a respeito do pai de sua bebê, Melanie. Desde que revelou que não vai expor a identidade do homem, a cantora recebe muitas indagações sobre a decisão. Nesta segunda (4), um vídeo dela falando sobre paternidade viralizou, e Paloma teve que desmentir, no Instagram, as suposições de que o comentário teria sido uma indireta para o pai da filha.

Tudo começou quando a cantora apareceu no story do Instagram da amiga Mirella Santos, ainda na segunda (4), fazendo uma crítica a “pais que fazem filho e somem”. As duas estavam comparando o preço de um preservativo e de um pacote de fraldas. “O que eu tenho a dizer na minha vida é que não seja homem safado de fazer filho nos outros e sumir”, disse a gestante. Veja:

Após o comentário, internautas passaram a especular se a cantora estaria falando do pai de sua filha, o que a MC fez questão de negar. “Estava vendo que os sites de fofoca postaram as coisas que eu falei sobre ‘não seja homem safado, que faz filho e some’. Minha gente, eu não estava falando de mim, não. Nem tudo que falo na internet é sobre mim”, começou ela em uma sequência de stories.

Continua depois da Publicidade

“Eu não estava falando do pai da minha filha. Estava falando de homem que existe e é assim. Vocês têm que parar de achar que o mundo gira em torno de mim. Aí gente que não sabe de nada fica falando merda”, continuou. “O que eu falar de pai, filho, mãe, não é sobre mim, não. Até porque o que acontece na minha vida não preciso vir expor na internet, eu chego e resolvo porque sou uma adulta”, pontuou. “Eu estava falando no geral. Não é por que eu estou grávida que tudo que eu falar de paternidade ou maternidade é sobre mim”, explicou. Assista:

MC Loma aproveitou para comentar a escolha de não expor o pai da bebê para a internet. “Aí tem mulher que fica ‘é por isso que ela não quis mostrar o pai’. Não, eu não quis mostrar o pai porque eu não estou a fim. Para que eu vou mostrar ele aqui? Se eu não estou nem com ele?”, indagou a cantora. “A gente é só amigo. Para que eu vou mostrar a cara dele aqui? A gente conversou e tomou essa decisão”, argumentou. A funkeira explicou que ambos optaram por não expor o pai de Melanie há um tempo e vão seguir com a escolha.

“Existe uma vida por trás dessa câmera. Nem tudo que eu faço eu posto aqui. E vocês só sabem daquilo que eu quero que vocês saibam. Pelo amor de Deus, é difícil, viu? É melhor eu fechar meu rabo. Tá repreendido”, finalizou o desabafo. Confira: