Miley Cyrus faz os melhores e mais justos pedidos em paródia hilária de clássico de Natal! Vem ver

Miley Cyrus mergulhou com tudo no espírito natalino, sem deixar de lado, sua irreverência. Depois de lançar um cover de “Happy Xmas” (War Is Over), a musa apresentou na noite de ontem no “The Tonight Show”, uma versão feminista de outro clássico dessa época. Em uma esquete super divertida com o apresentador e o produtor Mark Ronson, Miley se mostrou incomodada com a letra “tolinha” de “Santa Baby”, canção de 1953.

Após Fallon dizer que confiava plenamente nas alterações de Miley, ela inicia a performance. Ao invés de pedir ao Papai Noel, “um carro,  um iate e um cheque”, como na música original, a estrela diz não precisar de presentes, afinal pode pagar por eles. “Não quero diamantes, dinheiro ou ações. Nada que venha em uma caixa. Posso comprar minhas próprias coisas. Ouça Papai Noel, o que lhe digo, o melhor amigo de uma menina é… salário igualitário!“, arremata num dos versos, sendo aplaudida pela plateia.

Pare de me interromper quando eu estiver falando e não me mande fotos de seu…“, prossegue ela, no que pela rima em inglês terminaria naquilo que vocês devem estar pensando! hahahaha Para alívio de Jimmy, o verso é suspenso pelo toque do celular de Mark. “Papai Noel, eu adoraria saber que minha bunda não será apalpada no trabalho, por algum idiota ignorante“, pede Miley na paródia, enquanto os dois rapazes se atrapalham com um detalhe da decoração da árvore. hahahaha Vem assistir que está bem divertido:

Maravilhosos, né?! Amamos a paródia, as reivindicações e os vocais de Miley e as trapalhadas de Ronson e Fallon! Arrasaram!