TV / Séries

Miley Cyrus faz performances impecáveis de “Nothing Breaks Like a Heart” e “Happy Xmas” no SNL; vem assistir

Raphael Amador - Publicado em 16/12/2018 às 18:13
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

A divulgação tá pesadíssima, manas! Os astros Miley Cyrus e Mark Ronson foram os convidados musicais do “Saturday Night Live” deste sábado (15) e simplesmente arrasaram com uma nova apresentação do single “Nothing Breaks Like a Heart”, parceria lançada por eles em novembro.

Com um look todo platinado e brilhoso, Miley deu o nome ao mostrar todo seu poder vocal na interpretação da faixa ao vivo, no palco do “SNL”. Ronson, por sua vez, não fez diferente e arrasou no violão, enquanto imagens do clipe eram exibidas no telão ao longo da performance. Olha que maravilhosos:

Ainda no programa, a dupla aproveitou para cantar o cover de “(Happy Xmas) War is Over!”, clássico natalino de John Lennon, que foi lançado por eles nas plataformas digitais na última sexta-feira (14). O momento ficou ainda mais especial, já que contou com a participação de Sean Ono Lennon, filho de John e Yoko Ono, que também produziu a nova versão da faixa. Assista:

É gogo que vocês querem, mores?! Miley fada da voz! Maravilhosaaaaa!

*Veja também:

– Vídeo: Miley Cyrus quase não reconhece um de seus maiores hits em desafio musical; vem ver!

– Miley Cyrus fala sobre incêndio que destruiu sua casa, declara amor por Liam Hemsworth e revela “cantada” em Ariana Grande

– Irmã de Miley Cyrus confirma participação da cantora na nova temporada de ‘Black Mirror’; saiba detalhes