Na lista das 100 pessoas mais influentes, Taylor Swift e Khalid fazem LINDAS apresentações no baile de gala da Time; vem ver!

Eleita uma das cem pessoas mais influentes e um verdadeiro ícone pela revista Time, Taylor Swift se apresentou no baile de gala da publicação nesta terça-feira (23), em Nova York.  Ao subir ao palco, a cantora arrebatou o público presente com seu violão ao tocar sucessos como “Style” e “Delicate”. Então, ela se mudou para o piano para cantar “Love Story” e “New Year’s Day” antes de terminar com uma empolgante performance de “Shake It Off.”

Estou muito honrada em poder me apresentar para esse incrível grupo de pessoas. Tenho a honra de estar com vocês enquanto estão sendo homenageados“, disse ela, entre as canções, à multidão. “Espero que vocês tenham a melhor noite de todas e continuem fazendo o que estão fazendo, porque eu agradeço muito a vocês e estou muito feliz de estar nesta sala com vocês“, completou.

Uma das minhas frases favoritas era como Nora Ephron costumava dizer que: ‘Tudo é cópia’. Tudo que aconteceu com ela, usou como inspiração e acho que uma das minhas coisas favoritas sobre escritoras femininas, sobre escritores em geral, sobre pessoas que pegaram o que aconteceu a elas, processaram e colocaram isso para o mundo é que se você escreve pode transformar as suas lições no seu legado. Só estou feliz de fazer isso“, discursou ela.

Durante a apresentação, a diva também relembrou a primeira vez que apareceu na lista das pessoas mais influentes do mundo, em 2010, e elogiou Khalid, que também se apresentou no baile de gala.

A primeira vez que estive nesta lista magnífica foi quase 10 anos atrás”, relembrou. “Eu me apresentei no mesmo local que Khalid. E sou um grande fã dele. Se você ainda não ouviu o novo álbum, ‘Free Spirit’, isso é uma perda real. Essa é uma oportunidade perdida”, disse, elogiando o artista. Concordamos com você, Taylor! Veja a apresentação completa abaixo:

Por falar em Khalid…. Considerado uma das cem pessoas mais influentes pela Time, o cantor fez uma belíssima apresentação no baile de gala. Em seu setlist, ele incluiu as canções  “Location”, “Talk” e “Young Dumb and Broke”. Na revista, quem escreveu o perfil sobre o artista foi ninguém menos do que Alicia Keys e não faltaram elogios.

Escritor bonito com a habilidade de pegar conceitos humanos e fazer você entender e sentir. Ele tem uma voz completa e poderosa que é de alguma forma despretensioso e suave ao mesmo tempo. Ele é acessível – quase como se você conhecesse alguém como ele antes, embora não haja mais ninguém como ele“, escreveu a diva sobre o jovem.

Agora, veja alguns trechos da apresentação de Khalid, que teve Taylor Swift dançando como se não houvesse um amanhã! kkkk

Um baile daqueles, né? Tanto Taylor Swift como Khalid são tão talentosos que ficamos felizes por vê-los entre as cem pessoas mais influentes e fazendo apresentações tão lindas como essas!