‘Não mexe com a gente!’: Iggy Azalea mostra conversa misteriosa, e fãs apostam em parceria com Pabllo Vittar!

OMG! O feat é real! Depois de um bom tempo trocando mensagens sobre uma parceria, Iggy Azalea e Pabllo Vittar parecem estar adiantadas no que diz respeito à tal faixa… É que nesta terça-feira (21), a australiana compartilhou no Twitter, o trecho de uma conversa entre elas sobre o aguardado projeto. No ‘print’, Pabllo diz ter enviado algo a Azalea (seria a gravação dos vocais da brasileira?).

Espero que você goste“, acrescentou a dona de “Problema Seu”. Na sequência, Iggy perguntou a Vittar: “Você quer cantar em português no refrão ou uma mistura de inglês e português?“. Aos seguidores, a rapper fez outra questão: “Quem poderia estar tramando isso comigo?!“. Os brasileiros, claro, responderam em peso que se trataria da drag queen.

As provocações de Azalea não pararam por aí… Minutos depois ela tuitou em português: “Não mexe com a gente!!!“. OMGGGG! Seria esse o nome da música?! A colaboração é cercada de mistérios… Tanto Iggy como Vittar têm novos projetos engatilhados. A brasileira anunciou para os próximos meses, o EP “111”, que contará com parcerias nacionais e internacionais. Já a rapper de “Work” lança em junho, “In My Defense”, segundo álbum de sua carreira.

Será que o esperado feat integrará qual desses trabalhos?! Ou será apenas um single avulso?! Não sabemos… o importante é que saia, né, manas?!

O início das conversas

Em março, logo após o lançamento de “Sally Walker” por Iggy, Pabllo Vittar mostrou estar ligadinha no trabalho da rapper australiana. Através dos Stories do Instagram, a voz de “Seu Crime” deu close ao som do hit de Iggy, que compartilhou o registro no Twitter: “Sim, Pabllo!“.

A menção foi o suficiente para que fãs brasileiros pedissem a Azalea que ela fizesse uma parceria com Vittar. Um deles então obteve reposta da rapper: “Sim, por favor“. Pabllo aproveitou a deixa e mostrou estar dentro: “Vamos, irmã!“. Confira:

Em janeiro, bem antes da estreia de “Sally Walker” e de sua homenagem às drags no vídeo, Iggy já havia declarado seu apreço por essas artistas. “Eu tenho tanto respeito e amor pelas drag queens. Elas fazem eu me sentir como uma vadia sem graça“, publicou ela no Twitter, em tom bem-humorado.

A iminente canção será a segunda parceria de Azalea com uma brasileira. Em maio de 2017, como vocês devem se lembrar, ela estreou a ótima “Switch” com Anitta. A faixa, no entanto, teve seu videoclipe vazado na web e partir daí não foi divulgada por Iggy, conforme o esperado. Tomara que dessa vez tudo dê certo, né?!