Novo e LINDO clipe de Katy Perry; parceria incrível dos Jonas Brothers com Karol G e pancadão de Kevinho são destaques nos “Lançamentos de Sexta”; confira!

Os “Lançamentos de Sexta” estão mais floridos do que nunca! Katy Perry deu o start em uma nova fase da sua carreira com o lançamento do lindo single “Daisies”. Já os Jonas Brothers divulgaram duas músicas, incluindo um feat INCRÍVEL com Karol G. No Brasil, Kevinho anima a quarentena com a ótima “Te Gusta”!

Katy Perry faz literalmente TUDO! Além de estar nos preparativos para a chegada da sua primeira filha e ser jurada do programa “American Idol”, a cantora não deixou de lado sua carreira musical. Pelo contrário! Nesta sexta-feira (15), ela divulgou o single “Daisies” em todas as plataformas digitais. Em casa por conta da quarentena, a estrela resolveu gravar o clipe no próprio quintal, cercada de flores e mais linda do que nunca. Não é clichê — Katy realmente está brilhando na nova fase de sua vida!

A faixa fará parte do seu próximo álbum, o quinto gravado em estúdio. Ainda sem data de estreia e nome definidos, a expectativa dos fãs é que o disco seja divulgado antes do nascimento da primogênita de Katy com o noivo, o ator Orlando Bloom. Para anunciar que sua família está aumentando, a artista gravou a emocionante “Never Worn White”, com direito a clipe exibindo a barriguinha, que ficou escondida do mundo por meses. Antes disso, ela lançou também “Never Really Over”, “Small Talk” e “Harleys in Hawaii”.

Os fãs dos Jonas Brothers não poderiam estar mais felizes! O comeback dos irmãos está a todo vapor, com trabalhos muito interessantes. Nesta semana, os cantores uniram forças com Karol G para o lançamento do single “X”. A faixa faz uma mistura bem legal do estilo pop rock do trio com as batidas latinas que bombam no trabalho da cantora colombiana.

“X” não é 100% uma novidade para os admiradores do grupo. A faixa foi incluída na trilha sonora do documentário “Hapiness Continues: A Jonas Brothers Concert Film”, disponível no Prime Video. Nos créditos finais da produção, já era possível ouvir a canção. Mas não para por aí! Nick, Joe e Kevin também divulgaram “5 More Minutes”, que foi apresentada no Grammy Awards 2020.

Mainha Ivete Sangalo quase matou a gente do coração com duas parcerias lindas de viver, divulgadas na última semana. Em “Na Janela”, gravada com Vitão, a cantora apostou em uma vibe super alto astral. Já em “Me Liga”, em que ela divide os vocais com Jão, Veveta mergulha pra valer no romance com uma balada linda. Agora, os trabalhos ganharam dois clipes super legais.

Por conta da quarentena, as duas produções foram gravadas no formato mais intimista, com filmagens feitas pelos próprios artistas em suas casas. O resultado ficou lindo de qualquer forma! Vale lembrar que as duas faixas fazem parte de um novo EP da musa baiana, já disponível nas plataformas digitais.

Ouvi dizeeeer… que existe um álbum novo da Melim na área! A primeira parte do disco “Eu feat. Você”  foi divulgado nas plataformas com sete faixas e participações super especiais. Os irmãos cantam junto com Lulu Santos em “Cabelo de Anjo”, enquanto o rapper Rael aparece na música “Relax”. Destaque para a ótima “Cantando Eu Vou”, gravada com Saulo Fernandes. O hino “Gelo”, lançado no ano passado, também foi incluído no trabalho.

Um trio de respeito! WC no Beat, Ludmilla e Vitão estão juntos na música “Sem Limites”. O trabalho é uma co-criação dos três artistas e o resultado ficou mara! “Foi irado gravar esta parceria com o WC no Beat e com o Vitão. Sempre gostei muito do som deles. WC me mandou a base e fiz a música em cima. Pensei no meu estilo de vida, nas minhas amigas, em momentos meus. Viver do jeito que eu acho legal, que me diverte, que faz bem às pessoas do meu lado, essas coisas são uma vida ´hot star´. A parte escrita pelo Vitão também está muito massa!”, revelou Lud.

Junto à música, os três liberaram o clipe da canção, gravado antes do isolamento social por conta do novo coronavírus. No vídeo, os artistas cantam e dançam em uma festa com um jogo de luzes intenso. Confira:

Outra parceria ‘brazuca’ que deve bombar nas paradas musicais é a de Vitor Kley e Vitão. Os dois entraram no estúdio para a gravação de “Jacarandá”, que faz parte do segundo álbum da carreira de Kley, intitulado de “A Bolha”. A gravação conta a história de um garoto da “turma do fundão” que nutre uma paixão secreta pela colega de sala que senta nas primeiras carteiras.

Mesmo com o passar do tempo, ele percebe que sentimento permaneceu vivo em seu peito e precisa encontrá-la novamente de alguma forma. O trabalho ganhou um clipe bem legal com dois bailarinos representando o casal improvável. Vitão revelou que o feat já era uma ideia pensada pelos dois artista há muito tempo. “Desde que nos conhecemos, criamos uma amizade muito forte e sempre falamos de fazer músicas juntos. Agora que isso se concretizou tenho certeza que todos vão achar ela incrível assim como eu acho”, falou.

Já que não tem como ir para a balada rebolar a raba, a gente fecha os olhos e mentaliza os rolezinhos escutando “Te Gusta”, novo lançamento de Kevinho. A música é um funk bem pancadão com elementos caribenhos e algumas frases em espanhol. Para matar um pouco da saudade daquilo que a gente não tem vivido mais, o cantor também lançou um videoclipe ótimo, gravado bem antes da quarentena, com uma grande festa ao redor da piscina.

Foi aqui que pediram uma sofrência daqueeeelas?! Então toma! Gusttavo Lima divulgou seu novo single “Saudade Sua” e rolou até gravação de videoclipe. Na produção, o artista aparece no campo tocando piano e guitarra. Em outros momentos, ele entra nos destroços de uma igreja abandonada. Os fãs, inclusive, já tem compromisso marcado para ouvi-lo cantar a música pela primeira vez. O “embaixador” fará uma live no dia 22 de maio, às 21h.

Por falar nas lives, o formato de apresentações musicais rendeu até um álbum! Wesley Safadão gravou o segundo volume do projeto “WS Em Casa” durante uma transmissão ao vivo feita em seu lar para os fãs que estão na quarentena. O disco reúne 20 faixas que foram apresentadas no show virtual, incluindo seu single “Vai Lá”. No domingo (17), o artista aposta no formato novamente, agora com uma apresentação em parceria com Luiz Carlos, do Raça Negra.

Tem álbum de rap gringo por aqui nesta semana. Future divulgou o oitavo disco da sua carreira, “High Off Life”, com 21 faixas. O trabalho conta com participações especiais de grandes nomes do gênero musical: Drake , Travis Scott , Lil Uzi Vert , DaBaby , Meek Mill , Lil Baby, Doe Boy, Lil Durk, Young Thug e YoungBoy Never Broke Again.

“Sou eu tentando coisas novas. Eu quero permanecer fiel a mim mesmo, mas também fiel aos meus fãs e apenas dar a eles um bom projeto, um ótimo projeto para poder ouvir, mas também para diferentes artistas poderem se alimentar, criar e vir com ideias diferentes e apenas estar na vanguarda de fazer um álbum sólido e completo”, definiu o artista.

O aniversário é de Martin Garrix, mas quem ganha o presente são seus fãs. O DJ neerlandês divulgou a inédita “Higher Ground”, produzida em parceria com John Martin. Os dois, que já arrasaram juntos na música “Now That I’ve Found You”, apostaram em uma gravação bem animada para contar a história de alguém que está passando por momentos difíceis, mas que encontra seu caminho de volta e acaba se sentindo feliz e vivo de novo.

Embora a letra tenha sido escrita em outubro do ano passado, ela é adequada para o atual momento e a situação em que o mundo se encontra, oferecendo palavras de esperança e otimismo. O clipe reúne registros antigos dos músicos no estúdio de gravação e em outras ocasiões.

Agora é pra valer! Giulia Be divulgou “Solta”, primeiro EP de sua carreira. O trabalho coroa uma estreia muito bem-sucedida na música com o lançamento das ótimas “Menina Solta”, “Chega”, “Se Essa Vida Fosse Um Filme” e “[Não] Era Amor”. “Cada música tem um saborzinho diferente dessa menina solta aqui. Espero que degustem bem”, escreveu nas redes sociais. O projeto traz duas músicas inéditas: “Recaída” e “Outro”.

Para os fãs saudosos do álbum “Júpiter”, lançado em 2015, o cantor Silva tem um mimo bem legal. Ele disponibilizou a versão ao vivo da música que dá nome ao disco em todas as plataformas digitais. A gravação faz parte do projeto “Ao Vivo em Lisboa”, produzido durante a última turnê do artista em Portugal. O trabalho também ganhará um clipe com desenhos do artista visual Matheus Tomé. [O post será atualizado com o clipe assim que o link estiver disponível]

A gente adora uma boa trilha sonora, se for de animação então… Por conta da pandemia do novo coronavírus, o longa “Scooby! O Filme” teve sua estreia adiada. No entanto, as faixas gravadas para embalar a história estão sendo divulgadas conforme o planejado. A cantora Ava Max faz parte do álbum com a música inédita “On Me”. Espia o resultado:

A quarentena tem sido de muito trabalho para a cantora Charli XCX! Diretamente da sua casa, ela escreveu, gravou, produziu e lançou o álbum “How I’m Feeling Now” com 11 faixas. E mesmo com a distância, a artista recebeu a ajuda especial dos seus fãs. Eles ficaram responsáveis por ajudá-la na escolha dos singles, participaram dos videoclipes e até deram sugestões nas composições. Legal, né?! Álbum super colaborativo!

Dando início às comemorações dos seus 20 anos de carreira, Wanessa Camargo divulgou a primeira parte do projeto “Fragmentos”. No EP, já disponível nas plataformas digitais, a cantora divide os vocais da música “Inquebrável” com a mexicana María Leon.

O trabalho ainda contará com muitas novidades, incluindo outros singles, EPs, releituras de músicas, lives, minidocumentários e outros materiais exclusivos que narrarão sua trajetória artística. Ao todo, serão vinte ações até o dia 11 de outubro, data oficial da comemoração, quando será anunciado o projeto “Uni/Verso”, composto por todo o conteúdo lançado até então.

Que moral, hein?! O DJ brasileiro Alok ficou responsável por fazer o remix de “Living In A Ghost Town”, música dos Rolling Stones. Divulgada três semanas atrás, a faixa quebrou um período de oito anos do grupo de rock sem novos lançamentos. A canção foi gravada em 2019, mas fala justamente sobre viver em uma cidade fantasma, cenário que muitos de nós temos presenciado durante a quarentena.

O cantor Lucas Lucco divulgou o primeiro volume de seu projeto “Em Casa”, reunindo músicas da sua carreira que foram regravadas em novo formato durante o isolamento social. Além das faixas que fazem parte do seu repertório, o sertanejo incluiu alguns covers de cantores consagrados como Lulu Santos, Caetano Veloso, Charlie Brown Jr, entre outros.

Mais Lançamentos:
Enquanto não lança seu novo álbum “Golden Hours”, o DJ Kygo deu uma ótima prévia do disco com a divulgação de “Lose Somebody”, feat gravado com a banda One Republic.

Além das músicas “July”, “Lonely” e “I Got So High That I Saw Jesus”, Noah Cyrus guardou outras 5 faixas inéditas para o lançamento do seu EP “The End Of Everything”.

Celebrando o dia das mães com um pouco de atraso, Ariana Grande e Justin Bieber fizeram uma bela homenagem na nova versão do clipe “Stuck With U”.

Com sonoridade pop urbano e provocativo, inspirada nos vocais de coros dos anos 1990, Karin Hils divulgou o terceiro single da sua carreira solo “Nossa Lei”.

Após garantir mais de 3 milhões de visualizações no IGTV, Rodrigo Faro e Afonso Nigro produziram uma gravação oficial do cover “More Than Words”.

Para a divulgação do DVD “Open House” nesta semana, Dilsinho mostrou o resultado do medley ao vivo de “Me Belisca” e “Santo Forte”.

A banda gospel Morada divulgou o novo EP “Ele É”, reunindo oito canções inéditas. De quebra, eles mostraram o resultado do clipe de “Não Há Amor Igual”.

Bônus musical: O DJ Tiesto divulgou o álbum “The London Sessions” com participação especial de Ilira. O cantor Pablo aposta na faixa “Notícias da TV”, enquanto a dupla Simone e Simaria faz um compilado dos seus maiores sucessos no álbum “Simone e Simaria Em Casa”. Febre no Tik Tok, a cantora Angel gravou um videoclipe para a faixa “Eu Nunca, Eu Já”, que deu vida ao desafio no aplicativo. Já o grupo Turma do Pagode disponibilizou o EP “Versões” em todas as plataformas digitais.