Em estreia no Multishow, Anitta reage a história de candidatura à presidência, faz convite inusitado para Pabllo Vittar, e propõe feat a Katy Perry, que responde ao vivo em vídeo! Vem ver TUDO o que rolou!

Estavam sentindo saudades de uma baguncinha boa na TV, né, meus filhos?! Na noite dessa quinta-feira (14), estreou o programa “Anitta Dentro da Casinha”, no Multishow. A cantora, que comandou tudo diretamente de sua casa, preparou várias surpresas para os fãs, e fez chamadas de vídeo com vários outros artistas babadeiros!

A começar por Pabllo Vittar! Sim, o mundo pop já pode respirar tranquilamente! Logo no início do programa, Anitta tirou sarro de um rumor que rodou nas redes, de que ela se candidataria à presidência do Brasil! “Li no jornal um dia desses que eu vou me candidatar pra presidente. Eu de presidente, e Pabllo Vittar de vice”, ironizou, lembrando que nem teria idade para concorrer ao cargo em 2022.

Aproveitando o gancho, a funkeira ligou para Vittar ao vivo, e perguntou se a colega gostaria de assumir o Ministério da Cultura. Kkkk Socorro! “Pabllo, eu quero te perguntar… Você aceitaria ser minha ministra da Cultura? Nesse momento é a Regina Duarte, mas se eu fosse presidente, seria você. E aí, topa?”, perguntou Anitta, que recebeu uma resposta afirmativa.

“Acho que eu toparia, com toda a certeza, faríamos a diferença nesse país. Eu abriria novas políticas públicas para os nossos artistas independentes, vamos inserir aulas de artes nas escolas, de cultura… Vamos mudar esse país e jogar na cara da corrupção, menina. Vamos, eu e Anitta!”, animou-se a maranhense. Elas têm nosso voto! Kkkkk

E nessa onda de videoconferências, Anitta se empolgou e acabou ativando os contatinhos gringos. Sabem quem entrou numa live pra falar com a funkeira? Ninguém menos que Katy Perry! Chique, hein?! Depois da apresentadora declarar todo seu amor pela diva pop, foi a vez da norte-americana retribuir os elogios! “Primeiro, quero dizer oi! Morta, linda! Eu te amo e amo tudo o que você está fazendo! Você é uma inspiração… você é a definição de batalhadora! Vi sua DM e pensei: ‘Claro que quero fazer uma live com Anitta!’ Você domina o Brasil!”, declarou Perry.

Ah, e nessa madrugada, foi lançada a nova música de Katy, chamada “Daisies”. “Eu gravei o clipe todo basicamente no meu quintal. Você sabe, não é porque estamos em quarentena que deixamos de ser garotas trabalhadoras! Espero que essa música transmita boas vibrações para o mundo de agora”, comentou a artista gravidíssima. Claro que, antes de se despedir, Anira já aproveitou pra pedir aquele feat maravilhoso! “Eu topo”, consentiu Perry. OMG!!!

Como se o networking de Anitta já não tivesse nos matado de inveja até agora, ela fez questão de ligar também para Maluma! “Mira a moral que eu tenho, pô!”, comemorou a artista, ao falar com o amigo. “Olá, tudo bem?! Eu amo o Brasil, você sabe!”, disse o rapaz, em português! “Ai, que muito lindo! O Brasil te ama muito!”, derreteu-se a carioca, em seguida.

Quase rolou também um bate-papo com Drake, mas o rapper, aparentemente, desligou a chamada rapidamente. Poxa, Champagne Papi, porque fez isso?! “Ele atendeu! Oi, não consigo te ver! Ai, ele atendeu, mas tava sem imagem! Eu juro que era ele!”, prometeu Anira.

Antes de entrar no ar, a popstar anunciou, durante uma live com o humorista Daniel Zukerman, que um ex-BBB participaria da atração, levantando suspeitas de que essa pessoa seria Manu Gavassi. “Vai ter gente do ‘Big Brother’ que atua, canta, dança”, comentou a apresentadora, imitando chacoalhar tambores no ar. Vale lembrar que Manu bombou nas redes com sua coreografia de “Don’t Start Now”, de Dua Lipa. Quem aí não dançou o “tamborzin, tamborzin”, né?!

Segundo o Uol, a cantora chegou até a perguntar pros fãs, em um post já deletado do Twitter, se eles achavam que o convidado seria Manu ou Babu. A possibilidade surpreendeu o público, já que Anitta chegou a prometer que faria uma live se Gavassi fosse eliminada do “BBB” em um dos paredões.

No final, quem apareceu foi Santana, o “paizão”, como ele mesmo se intitulava. O brother apareceu na tela pra cantar “Vai Malandra” com a conterrânea. E ele arrasou! Dá uma olhadinha em um trecho da performance:

Por fim, separamos um momento engraçadíssimo do programa, que todos os pais de pet vão entender. Os doguinhos de Anitta não se intimidaram com as câmeras, e acabaram fazendo suas necessidades na frente do Brasil todo! Kkkk “Olha, o cachorro cagou em cima do travesseiro e no palco… Os cachorros aproveitaram pra cagar aqui em tudo!”, comentou a diva. Acontece nas melhores famílias, mana!

Sucesso total, o programa dominou os assuntos mais comentados do Twitter, alcançando o topo dos trending topics mundiais! Poderosa mesmo essa Anitta! Teremos mais 5 episódios, que vão ao ar nas próximas quintas-feiras, às 23h, no Multishow.