OMG! Anitta lança ‘Pantera’, música para a trilha sonora incrível de ‘As Panteras’; vem ouvir!

Meu Deus! Estamos muito impactados! Nossa rainha Anitta lançou nessa madrugada (23), a música “Pantera”, que faz parte da trilha sonora do filme “Charlie’s Angels (ou “As Panteras”, para nós, brasileiros).

A track é predominantemente em português, mas tem algumas partes em espanhol também, claro. Diva internacional faz assim, né! Dá o play nesse hino, que já tá grudadinho na nossa cabeça!

A faixa cantada pela brasileira apareceu em um novo teaser do filme divulgado no Twitter oficial da Sony Pictures e, em seguida, foi disponibilizada na íntegra. A trilha sonora foi produzida por ninguém menos que Ariana Grande, que também falou sobre a experiência em suas redes, enaltecendo a participação majoritária de mulheres no álbum.

“Essa tem sido uma experiência única e empolgante para mim e estou muito ansiosa para assistir ao filme e gritar quando ouvir a voz de todas as minhas amigas”, declarou a artista. Na ocasião, Anitta respondeu animada à publicação: “Yessssss”. Confira a tracklist completa abaixo, que conta com as vozes de Normani, Nicki Minaj, Ariana, Miley Cyrus e Lana Del Rey.

“As Panteras” estreia nos cinemas no dia 14 de novembro, e será como um novo capítulo. Em entrevista para a Entertainment Weekly, a diretora e atriz Elizabeth Banks contou que o filme potencializa a personalidade das espiãs, e trata a sensualidade de uma forma mais respeitosa, sem objetificar o corpo da mulher.

Foi importante para mim fazer um filme sobre mulheres trabalhando juntas e se apoiando mutuamente, e não fazer um filme sobre seus envolvimentos românticos ou a mãe delas não telefonarem o suficiente. Quando estou no trabalho, não falo sobre essas coisas. Eu continuo com o meu trabalho. Era importante fazer isso para as ‘angels’, tratá-las com o respeito que seu conjunto de habilidades exige“, declarou.

Ansiedade define! Além de Banks, o elenco de “As Panteras” terá as participações de Kristen Stewart, Naomi Scott e Ella Balinska, nos papéis principais, assim como de Noah Centineo e Patrick Stewart. Espia só o trailer oficial:

Já estamos querendo um Charlie para nos chamar de “Angel”! Kkkk.