OMG! Após single carregado de sofrência, Selena Gomez surpreende e lança clipe da animada e incrível “Look At Her Now”; vem assistir!

Selena, garota, isso é um jogo com a gente? Exatamente um dia após lançar seu grande retorno triunfal, a romântica e sofrida “Lose You To Love Me”, Selena Gomez fez uma surpresa para os fãs e lançou o single — acompanhado de videoclipe! — de “Look At Her Now”. Estamos como? NO CHÃO!

Depois de todo o drama do relacionamento fracassado exposto em “Lose You To Love Me”, Selena deu a volta por cima e nos presenteou com um single agitado, para cima e super colorido! É como se a cantora precisasse encerrar de vez um capítulo em sua vida e dar a palavra final antes de iniciar sua nova fase.

Amiga, se você começar a lançar música todo dia, a gente vai ficar mal acostumado, hein? Ainda mais depois de um período tão grande de seca! Selena não lança um álbum desde 2015, quando fez o hinário “Revival”. Em 2018, ela lançou a música “Back To You”, da trilha sonora da série “13 Reasons Why”, e também participou dos singles “I Can’t Get Enough”, de Benny Blanco, e “Taki Taki”, de DJ Snake. Mas agora é a vez da cantora vir sem feats, só com seus vocais cristalinos pra gente aproveitar muito! Confira o clipe de “Look At Her Now” abaixo:

Como contamos anteriormente, Selena retornou ontem (23) com uma música novinha para a gente escutar até cansar! Após muita divulgação em suas redes sociais, intercalando fotos em preto e branco atuais com outras de sua infância, a cantora lançou “Lose You To Love Me”, uma baladinha romântica e melancólica sobre perder alguém que não era aquilo que parecia ser…

No vídeo, Selena relembra um amor fadado ao fracasso. A musa diz na letra da canção que entrou no relacionamento cegamente, que tudo não passava de uma ilusão otimista, e que ignorou todos os sinais de que havia algo errado. “Eu dei tudo de mim e todos eles sabem”, afirma em certo trecho. Apesar da sofrência, como diz o título da canção, a nova era de Sel parece vir cheia de amor próprio, de autoaceitação. Ela admite que precisou passar por umas roubadas para se encontrar. E, honestamente, a gente amou! Confira o clipe abaixo: