Música

Ariana Grande lança vídeo com os bastidores do clipe de ‘thank u, next’ e libera série sobre sua turnê; assista

Jonas Lirio - Publicado em 29/11/2018 às 19:03
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

A quinta-feira da fada Ariana Grande está agitada. Além de lançar um vídeo com os bastidores do clipe de “thank u, next” e avisar que ele sai amanhã (30), ela liberou também o primeiro episódio de sua série documental “Dangerous Woman Diaries”, que mostra um pouquinho do que rolou neste último ano de sua vida profissional. Essa sabe causar, hein!

Ariana Grande como a Elle Woods, protagonista do filme ‘Legalmente Loira’. (Foto: Reprodução/Youtube)

Para aumentar ainda mais a curiosidade sobre o clipe de “thank u, next”, que vai homenagear filmes com mensagem de “girl power”, como “Meninas Malvadas” e “Legalmente Loira”, Ari publicou em seu canal no Youtube um vídeo com um pouquinho das gravações, que rolaram durante as duas últimas semanas. Na terça, ela já havia mostrado uma prévia em que recria uma das cenas mais icônicas do filme de Lindsay Lohan.

Reproduzindo cenas e sets também de “De Repente 30” e “As Apimentadas”, parece que o clipe vai ser bem bapho mesmo. No vídeo de bastidores, dá para ver que as gravações foram animadas.

Pelo Twitter, ela avisou: “Não vamos mostrar todos os sets nesse sneak peek, porque não queremos estragar todas as surpresas… então é só um gostinho.” Assista:

Aiii, não estamos preparados para esse babado!

*Leia também:
– Em retorno ao Instagram, Pete Davidson é atacado por fãs de Ariana Grande, e empresário da diva faz pedido após ‘comparação’

– Lindsay Lohan reage a clipe de Ariana Grande inspirado em ‘Meninas Malvadas’: “Lisonjeada”

– Após término do noivado, Ariana Grande e Pete Davidson surgem com mesmo símbolo tatuado; veja fotos

Nesta quinta (29), Ariana também liberou no Youtube o primeiro episódio do “Dangerous Woman Diaries”. Dividido em quatro capítulos, o programa acompanha a rotina da cantora e de sua equipe ao redor do mundo durante a turnê de seu terceiro álbum.

Mas, no episódio de hoje, Ari mostra o período de gravação do “Sweetener”, álbum lançado em agosto deste ano. Algumas das sessões em estúdio com o produtor Pharrell Williams, as gravações do clipe de “the light is coming” com a Nicki Minaj e os bastidores da apresentação da cantora no VMA são alguns dos destaques. Cata:

A série completa já está disponível para assinantes do Youtube Premium, mas os episódios também poderão ser assistidos de graça, sendo liberados um a cada semana. Amamos!