OMG! Arrepiado! Anahí e Christian Chavez cantam sucessos do RBD durante podcast e elegem suas músicas favoritas da banda; Vem ouvir!

Fãs de “Rebelde”, finalmente, os refrescos chegaram! Anahí convidou seu amigo e ex-integrante da banda RBD, Christian Chávez, para a gravação do podcast “Están Ahí”, que a musa apresenta ao lado da irmã, Marichelo Puente. Dez anos após a separação do grupo, os amigos cantaram juntos os maiores sucessos do fenômeno mexicano.

Durante o episódio “Reencuentro”, a dupla se entusiasmou ao performar trechos das músicas “Ser O Parecer”, além do sucesso “Rebelde” e também alguns outros hits do grupo como “Feliz Cumpleaños”. Dá o play e vem surtar com a gente:

Ainda durante a conversa, cada um deles revelou suas músicas favoritas dos tempos de grupo. E foi difícil escolher só uma, viu! Chávez apontou “Quan Hay Algo”, “Solo Quesate En Silencio”, “Ser O Parecer”, “Salvame” – por trazer uma mensagem muito significativa – e “Rebelde”, por ser a faixa de introdução.

Já a apresentadora, por sua vez, concordou que essas três últimas eram realmente muito boas e adicionou mais duas à lista de suas queridinhas: “Algún Día” e “No Pares”, devido à letra, que fala sobre não desistir de seus sonhos. Awn! Escute os trechinhos abaixo:

O RBD surgiu com a novela que acompanhava o cotidiano de seis adolescente no internato Elite Way. A produção, que foi transmitida no Brasil pelo SBT entre os anos de 2005 e 2006, acabou fazendo um sucesso absurdo, com direito a três turnês mundiais, dois Grammys latinos e uma legião de admiradores ao redor do globo. Como tudo que é bom dura pouco, a banda chegou ao fim em 2009.

Entretanto, amor de fã não acaba nunca, né?! Por isso, toda vez que surge um boato de que “RBD possa voltar”, a galera fica em polvorosa! O assunto foi um dos mais comentados do dia no Twitter! Dá só uma olhadinha nas melhores reações dos internautas:

Bom, enquanto o grupo original não volta, a gente se contenta com o suposto remake da novela, anunciado no meio do ano pela emissora mexicana de Rádio Fórmula, e com os projetos solos dos atores – assim como o podcast de Anahí! Quer ouvir ao episódio completo? É só dar o play aqui em baixo: