OMG! Blue Ivy canta em novo álbum de Beyoncé e é elogiada pela mãe: ‘Tão lindo’; vem ouvir tudo!

OMGGG! De surpresa, além do documentário “Homecoming : A Film By Beyoncé”, já prometido para a Netflix, nossa rainha também disponibilizou um álbum nas plataformas de streaming! Intitulado “Homecoming: The Live Album”, o trabalho reúne 40 faixas, em sua maior parte, grandes sucessos de Queen B, entoados por ela, ao vivo, durante o “Coachella 2018”.

Integram a setlist, por exemplo, hinos como “Formation”; “Single Ladies” e “Run the Worlds (Girls), e parcerias ao lado das companheiras de Destiny’s Child (“Say My Name”; “Soldier” e “Lose My Breath”); J Balvin (“Mi Gente”) e Jay-Z (Deja Vu). Todas que já havíamos conferido na apresentação histórica da estrela no festival californiano. No entanto, há espaço para surpresas… afinal não seria algo de Beyoncé se não as tivesse, né?! E que surpresas!

Um dos momentos mais especiais do documentário teve seu áudio gravado para o disco… Na faixa, ninguém menos que Blue Ivy, primogênita de Beyoncé e Jay-Z mostra que já sabe cantar! Para orgulho da mamãe, a fofa entoa os versos de “Lift Every Voice and Sing” – poema de James Weldon Johnson, de 1900, conhecido como o ‘hino nacional negro’. “Belo trabalho, você canta tão bonito!”, elogia Queen B. “Eu quero fazer isso de novo … É bom!”, vibra Blue. “Você quer fazer de novo? Você é como a mamãe, hein?”, responde Bey. hahahaha Ouçam que LINDEZA:

Canta bonitinho demais, gente! E ainda mais com uma música dessa, tão simbólica… Amei! O trabalho ainda traz uma última surpresinha, já nos créditos. Trata-se de um cover de “Before I Let Go”, hit de Frankie Beverly and Maze em 1981. Essa não é a primeira vez que Beyoncé canta a faixa. Em 1997, ela já havia gravado uma versão com as meninas do Destiny’s Child. O cover do grupo, porém, nunca chegou a ser lançado oficialmente. Confira:

Muito maravilhoso, né?! Com 2 horas e 17 minutos, “Homecoming : A Film By Beyoncé” dá um mergulho profundo no icônico show da diva como headliner do “Coachella 2018”. O material lançado nesta madrugada na Netflix, reúne cenas das apresentações e dos bastidores, com direito a depoimentos francos e momentos pessoais da artista. Quem aí já viu?!