OMG! Iggy Azalea e Pabllo Vittar ARRASAM em primeira performance ao vivo juntas do hino ‘The Girls’! Vem assistir!

Que momento! Iggy Azalea retornou ao Brasil e, mesmo que breve, sua passagem por aqui foi marcante! A rapper chegou ontem (15), em São Paulo para uma única apresentação na cidade, que contou com a participação mais do que especial de nossa querida Pabllo Vittar!

Pra quem não sabe, Iggy e Pabllo têm uma música juntas! Intitulada “The Girls”, a faixa faz parte do EP lançado pela australiana neste mês, o “Wicked Lips”. Obviamente, muitos fãs pediram que o encontro das duas acontecesse nos palcos e, como a voz do povo é a voz de Deus, os desejos foram atendidos.

Como previsto, bastou nossa queen Vittar entrar em cena para que o público fosse à loucura! Assista ao vídeo da performance abaixo:

Maravilhosas, né?! Já estamos amando essa amizade do pop/rap! Toda animada, a brasileira publicou algumas imagens ao lado da cantora em seu perfil oficial do Twitter e Instagram! Muito fofas!

Azalea, por sua vez, também compartilhou Stories sobre sua noite maravilhosa em nosso país. Em um primeiro, ela mostrava uma foto polaroide da dupla, seguida da legenda “As meninas contra o mundo!”. Depois, já em viagem de volta para casa, a loira escreveu uma mensagem agradecendo o carinho dos fãs, assim como o de Pabllo.

“Meu celular não funciona muito bem sem WiFi e já estou no avião indo embora do Brasil. Mal posso esperar para pousar e ver todas as fotos e vídeos – hoje foi tão especial. Muito obrigada por toda energia incrível. Eu realmente não queria que o show acabasse! O apoio de vocês significa muito pra mim e, especialmente, obrigada Pabllo Vittar por ser uma artista e amiga incrível. Obrigada por fazer a noite de todo mundo melhor ao nos surpreender com sua presença. Você é um anjo”, declarou. Awn!

Ah, esse não foi o único momento babadeiro da noite, não! Iggy e Pabllo fecharam o show com chave de ouro, mas antes disso, a rapper mandou mais 15 outros hits para o público, dentre eles “Sally Walker”, “Black Widow”, “Started”, o hino atemporal “Fancy” e a queridinha “Lola”. Como sempre, os fãs brasileiros – muito calorosos e apaixonados – declararam em coro seu amor pela diva, que se enrolou em nossa bandeira, como sinal de afeto.

Durante um discurso ela até comentou que estava meio doente e perdeu suas malas no aeroporto, mas que estava muito feliz de se apresentar, independentemente de tudo isso. Dá só uma olhadinha na setlist completa e em mais alguns vídeos maravilhosos de Iggy no Brasil:

1- Hey Iggy
2- Sally Walker
3- Black Widow
4- Clap Back
5- Thanks I Get
6- Started
7- KREAM
8- Just Wanna Fuck
9- Phone Interlude
10- 1-800-Bone Medley
11- Mo Bounce
12- Team
13- Fancy
14- Work
15- Lola
16- The Girls

Já bateu a saudade? Será que tá muito cedo pra pedir o famoso “come back to Brazil”? Iggy já avisou que um novo álbum vai sair em 2020, mas preferiu não dar muitos detalhes para evitar cobranças via redes sociais caso haja adiamentos. Bom, agora basta a gente torcer pra ela voltar logo com uma nova tour, né?!