OMG! Justin Bieber anuncia esperado comeback com novo álbum, turnê e documentário; Cantor libera prévia do novo hit “Yummy”! Vem ver!

OMG! Justin Bieber não aguentou esperar a virada de ano pra embarcar em sua nova era! Depois de muito suspense nas redes sociais e uma divulgação cheia de mistério, o cantor acaba de anunciar um novo álbum, uma nova turnê pelos Estados Unidos e uma série documental! JESUS! Dono da indústria musical!

Em um vídeo publicado agorinha, o cantor faz os anúncios, com trechos de novas músicas ao fundo. “Como seres humanos, somos imperfeitos. Meu passado, meus erros, tudo que passei… Acredito que estou hoje exatamente onde deveria estar e que Deus me colocou exatamente na posição em que gostaria”, explica.

Sobre o novo disco, ele avisa que mudanças vem por aí: “Sinto que esse vai ser um álbum diferente do último, pois estou em um momento diferente de minha vida”. Logo em seguida, aparecem todos os locais pelos quais passará com os novos shows, que já tem datas definidas de maio até setembro! “Estou animado para voltar a performar nessa turnê”, comemora.

Eu me prometi que não ia surtar mais por artistas, meu pai… (Foto: Reprodução/YouTube)

Ah, e teremos Biebs nas telinhas também! O loiro vai ter um documentário pra chamar de seu! Babado! Será que vai se chamar “Keeping Up With The Biebers”? Kkkk. “Todos temos histórias diferentes e estou animado para compartilhar a minha!”, reitera o artista.

Continua depois da Publicidade

Por fim, o nome de seu novo hino é revelado. “Yummy” estará entre nós no dia 3 de janeiro. “De tudo que já fiz, música é o que eu mais amo”, conclui o rapaz. Beliebers, vocês estão bem? Porque por aqui, estamos respirando por aparelhos kkkk. Assista ao vídeo abaixo:

Ontem mesmo, o popstar já havia avisado que não faria só uma surpresa, mas três! Hoje, de presente de Natal, recebemos o anúncio de todas essas novidades! As próximas virão no último dia de 2019, e no dia 3 de janeiro. Além disso, ele alterou diversas vezes suas fotos de perfil em todas as redes. As capas de todos os seus vídeos no YouTube também foram alteradas, indicando a seguinte mensagem: “Tomorrow”.

Bieber não soltava um projeto autoral desde 13 de novembro de 2015, data de lançamento de seu último disco de estúdio, “Purpose”. Ao longo dos anos, entretanto, o canadense participou de colaborações com outros artistas, como foi o caso de “Friends”, com Bloodpop e “No Brainer”, parceria com Dj Khaled, Chance The Rapper e Quavo.

Só nesse ano, ele emprestou a voz nas seguintes tracks: “I Don’t Care”, de Ed Sheeran, o remix de “bad guy”, de sua fã, Billie Eilish e a mais recente delas, “10,000 Hours”, de Dan + Shay, estrelando o clipe ao lado de sua esposa Hailey. Inclusive, durante esse período sabático, ele se dedicou bastante à vida de casado, assim como lançou uma marca de roupas, chamada Drew. Pode vir, #Bieber2020!