Pabllo Vittar faz show especial e cheio de hits para membros da ONU em Nova York; assista!

Orgulho que não cabe no peito!! Não tem como, todo brasileiro que se preza morre de amores ao ver artistas e personalidades levarem o nome do país para o exterior e representá-lo tão bem. Nesta terça-feira (18), o coração de muita gente bateu mais forte ao assistir nossa diva Pabllo Vittar entrar para a história com uma apresentação especial para membros da Organização das Nações Unidas (ONU), em Nova Iorque.

A drag queen foi convidada pela Embaixadora Britânica para fazer um pocket show em um evento fechado da organização em celebração aos 93 anos da rainha Elizabeth II. A festa, intitulada de “The Queen’s Birthday Party”, tinha como tema “Igualdade e inclusão”, já que neste mês é comemorado os 50 anos da revolução de Stonewall, que coloca em destaque as conquistas dos LGBTQs ao longo da história.

Pabllo Vittar se apresenta em evento da ONU. Foto: Ernna Cost

Não bastasse a conquista super importante para sua carreira e para a representatividade do seu público, Pabllo fez história nesta noite ao ser a primeira atração musical ao vivo no evento. Seu crime é ser incrível e lacradora demais, mana!! Arrasou!

View this post on Instagram

Pabllo cantando Indestrutível impecavelmente 😩✨

A post shared by AV UPDATES (@amuletovittar) on

Assista ao show completo gravado pela @deiseleobet :

Inclusive, Pabllo Vittar não poderia estar mais feliz com os rumos da sua carreira. Além desta noite especial, recentemente ela fez uma participação especial no festival Coachella cantando “Sua Cara” no show do Diplo e “Energia” com o duo de música eletrônica Sofi Tukker. A estrela também fez uma série de shows na Europa e está prestes a se apresentar na parada LGBTQ de Nova Iorque que terá como uma das principais atrações a rainha do pop Madonna. Tá bom pra vocês?! Perfeitaa!!