Participante do “The Voice” mexicano morre após tomar injeção de vitaminas; saiba detalhes

Que tristeza, gente! O cantor Jerry Demara, que participou da versão mexicana do talent show “The Voice”, morreu na segunda-feira (30), aos 42 anos. De acordo com o jornal Daily Mail, o artista tomou indevidamente uma injeção de vitaminas nas nádegas.

Nos últimos dias, o cantor passou maus bocados com dores muito intensas. Nas redes sociais, a viúva de Jerry, Claudia Plascencia, revelou que o marido estava “delirando e vomitando”, além de sentir “uma dor insuportável”. A mulher explicou que o amado tinha feito uma cirurgia, mas estava sofrendo com complicações há algum tempo. Ela chegou a pedir para que os amigos e fãs “rezassem por um milagre”. Porém, o artista morreu poucas horas depois da sua internação, em um hospital na Califórnia.

No sábado (28), Demara compartilhou um vídeo no Facebook visivelmente abatido, e desabafou sobre as dores que estava sentindo nas nádegas. Ele explicou que injetou as vitaminas por engano durante três dias. “Estou no hospital porque tenho um problema no meu traseiro. Por engano, usei [as injeções em] três dias diferentes, longe uma da outra. Eu injetei vitaminas, e anteontem fiz o mesmo na outra parte do meu traseiro. Tenho sofrido dores fortes, em um nível 12 de 10, há seis horas”, desabafou para os internautas, antes de reclamar do atendimento médico, que teria o ignorado sem ajudá-lo adequadamente. “Eu realmente tenho uma sensação de desamparo”, lamentou.

Jerry e seus familiares não especificaram o que eram essas vitaminas, mas o Daily Mail relatou que é comum artistas tomarem essas injeções com o intuito de aumentar o nível de energia. O site da Billboard, no entanto, afirmou que a morte do cantor se deu por conta de complicações da Covid-19.

Continua depois da Publicidade

Nascido na Baja California, México, Jerry Demara alcançou a fama em 2012, quando participou do “The Voice”, que é conhecido no México como “La Voz”. Além da esposa, o cantor deixa dois filhos, Allison e Jerry Jr. Em 2018, seu EP “Brindemos” foi indicado ao Grammy Latino na categoria “Melhor Álbum Regional”. Como compositor, ele assinou diversos trabalhos para Gerardo Ortiz, German Montero, Alejandra Guzman e Original Banda El Limon.