Hugo Gloss

Prêmios MTV Miaw 2019: Ludmilla revela ajudinha da namorada em decisão sobre performance com Anitta, e comenta história de casamento

Ludmilla, Anitta e Brunna Gonçalves (Foto: Roberto Filho/Brazil News; @ludmilla)

Ludmilla e Anitta estão prontíssimas para esquentar o palco do MTV Miaw 2019, que será exibido nesta quinta-feira (04) na MTV. Para já dar um spoiler do que os fãs podem esperar, Lud conversou com o hugogloss.com sobre a expectativa dela para a performance e ainda revelou que a namorada, Brunna Gonçalves, deu uma ajuda estratégica nos preparativos.

[Pra mim] é uma vitória gigantesca, porque a gente já luta há muito tempo por isso. Eu e Anitta sempre gostamos muito de performance, a gente se inspira bastante nessas performances dos grandes prêmios e nosso sonho era dar oportunidade pro funk”, contou a dona de ‘Hello Mundo’ sobre a apresentação que celebrará o ritmo carioca.

Ludmilla acrescentou enxergar a performance como uma forma de se manifestar politicamente sobre a importância do funk: “A gente sempre almejou estar nesse lugar, nessa posição, pra poder também fazer uma forma de protesto. Falar: ‘Cara, funk é música f*da sim, vocês precisam valorizar o nosso funk, sim’. Porque é f*da. Inclusive tá explodindo lá fora. Acho que só depois que explodir lá fora de verdade que as pessoas daqui do Brasil vão falar: ‘nossa, é verdade, funk é um ritmo do Brasil que merece ser valorizado’.”

A cantora também falou sobre a química e a energia que quer transmitir ao lado de Anitta na premiação da MTV. “Vai ser uma grande performance. Minha expectativa é deixar todo mundo arrepiado lá embaixo”, explicou. “Se eu já gosto de botar fogo no palco sozinha, imagina com ela do lado. A gente incendeia a plateia, tô ansiosa pra esse momento.”

E, na hora de assistir às duas cantando, saiba que Brunna teve um papel importante na escolha do look da voz de “Cheguei”. “Eu tava em dúvida de qual roupa usar e perguntei pra ela se eu fazia uma roupa que viraria duas ou uma só”, contou ela. “Eu sempre tenho um leque de ideias na mão e eu mostro pra ela, aí ela fala: ‘Ah, essa daqui é mais legal, essa não’.”

As duas revelaram o namoro no começo de junho e protagonizaram várias cenas fofas nas redes sociais desde então. Uma rolou na última semana, quando Lud entregou um anel de compromisso à namorada após conversarem sobre casamento em um vídeo no Youtube. Para o hugogloss.com, a cantora comentou a cena e disse que pensa em uma futura cerimônia. “Sim, lógico, igual qualquer pessoa que se ama e quer ficar junto pro resto da vida, a gente pensa nessa possibilidade mais pra frente”, revelou.

Ela também falou sobre como anda a conciliação do relacionamento com o trabalho, já que Bru é uma das bailarinas dos shows e clipes da diva. “Tá sendo incrível porque a gente sempre trabalhou juntas. Até quando tem um tempinho entre os trabalhos, eu quero dar uma escapada pra ver ela de novo”, admitiu. Ownnn!

Por enquanto, Ludmilla está em turnê para a divulgação de seu DVD “Hello mundo”, mas adiantou que “vai vir muita coisa boa por aí” em breve. “Só posso dizer que [vão ter] muitas músicas novas. Tem feat. também!”, entregou ela. Ahh já estamos ansiosos por aqui!

Entrevista feita por Gabriel Bastos

Sair da versão mobile