Priscilla Alcantara (Reprodução/YouTube)

Priscilla Alcantara ARRASA em covers de Adele e Sandy & Junior, e faz dueto ótimo de “Girassol” com Dilsinho; assista!

Priscilla Alcantara arrasou e conquistou o país como a participante mascarada Unicórnio, tornando-se a primeira vencedora do “The Masked Singer Brasil“. Nesta segunda-feira (25), ela foi a convidada do TVZ, programa musical do Multishow que atualmente é comandado por Dilsinho, e entoou sucessos de Adele, Sandy & Junior e Banda Calypso, além de fazer vários duetos incríveis com o apresentador.

E não parou por aí: ainda teve a primeira performance de “Oceano”, que é parte de seu mais novo trabalho, o álbum “Você Aprendeu a Amar?”. O projeto coroa a nova fase da carreira da jovem, que decidiu investir pra valer na pop music. Assista:

Priscilla se divertiu bastante cantando sucessos nacionais e internacionais. Ela soltou a voz com “A Lenda”, um dos maiores sucessos da dupla Sandy & Junior; fez uma versão acústica de “A Lua me Traiu”, da banda Calypso, entoou “Rolling in the Deep”, da diva Adele, e rolou até um trechinho de “Wannabe”, das Spice Girls. Arrasou muito! Veja como foi:

Continua depois da Publicidade

No programa, ainda teve um monte de duetos ótimos de Priscilla e Dilsinho! Os dois cantaram “O Amor é o Segredo”, de Vitor Kley, “All Star”, canção incrível de Nando Reis, e — preparem o coração — também fizeram uma versão linda de “Girassol”, originalmente cantada por Priscilla e Whindersson Nunes. De arrepiar! Confira: