QUE HINO! Pabllo Vittar e Ivete Sangalo ARRASAM no dançante e aguardado feat “Lovezinho”; Vem ouvir a íntegra do álbum “111”!

É Vittar, mainha! Após o vazamento de algumas de suas músicas inéditas, Pabllo Vittar decidiu antecipar o lançamento do álbum “111” e, nesta terça-feira (24), divulgou o hinário completo! Entre os hits, está a tão aguardada parceria com Ivete Sangalo, “Lovezinho”.

Após muito instigarem os fãs, as duas estrelas finalmente soltaram sua colaboração. Pabllo e Ivete se jogaram numa mistura de um arrocha romântico e dançante, servindo um som todo alto astral aos apaixonados. Dentre as inéditas está também “Salvaje”, cantada em inglês e espanhol, que é uma aposta certa para as baladas com seus beats envolventes.

“Rajadão”, por sua vez, inovou ao unir o pop eletrônico com letras que remetem ao estilo gospel, quase como uma “rave gospel”. Vittar afirma que a faixa é um ótimo reflexo de seu foco nessa nova era. “Meu objetivo como artista é justamente estar o tempo todo me reinventando, experimentando e ressignificando experiências, sonhos e batidas através da música”, contou ela.

Na capa do álbum “111”, Pabllo Vittar transmite uma atmosfera futurista, algo que também é visto em seu trabalho. (Foto: Ernna Cost)

As outras seis canções do álbum já haviam sido lançadas anteriormente. A mais recente foi “Tímida”, single com a icônica Thalía, que ganhou um clipe incrível na última semana. “Clima Quente”, feat. com Jerry Smith, também não ficou de fora, com o melhor do brega-funk. O disco traz também “Amor de Que”, “Parabéns”, “Ponte Perra” e “Flash Pose”, lançadas em novembro no EP “111 (Parte 1)”, e que fizeram muito sucesso no Carnaval de 2020.

Pabllo ainda reconhece que o trabalho no “111” trouxe muitas facetas inéditas ao seu repertório. “Esse álbum é diferente de tudo o que já lancei até aqui. É um álbum com mais experimentações artísticas, além de ser o primeiro com músicas em diferentes idiomas. Estou muito feliz com o resultado e empolgada devido a repercussão positiva que já tivemos até aqui com os lançamentos de alguns singles”, disse a artista.

Confira o tracklist do álbum:

1. Parabéns – feat. Psirico
2. Tímida – feat. Thalía
3. Lovezinho – feat. Ivete Sangalo
4. Amor de Que
5. Salvaje
6. Flash Pose – feat. Charli XCX
7. Clima Quente – feat. Jerry Smith
8. Ponte Perra
9. Rajadão

Ouça o álbum na íntegra aqui:

As novidades não acabam por aí! Pabllo também promete lançar uma versão deluxe de seu disco, que trará mais músicas inéditas e novos trabalhos no futuro. Ela não para não! E a gente ama…