Rumor: Madonna vai gravar clipe com Anitta em Honório Gurgel, diz Leo Dias

Aqui vamos nós para mais um boato que tem deixado os fãs de Anitta e Madonna ainda mais eufóricos. Segundo o jornalista Leo Dias, há o rumor de que a rainha do pop virá ao Brasil para gravar o clipe de “Faz Gostoso”, parceria das divas presente no álbum “Madame X”. A informação foi dada nesta terça-feira (25) durante o programa “Fofocalizando”, do SBT.

Eu só sei que a empresa Rodamoinho, que é a empresa de Anitta, está correndo atrás de 300 mil dólares. Esse é o valor para a produção do videoclipe com Madonna, que vai ser realizado no Rio de Janeiro. E tudo leva a crer que a Riotur, empresa de turismo do RJ, já fora avisada que as gravações e a locação vão se passar no bairro de Honório Gurgel“, disse Leo Dias.

A gravação do clipe de Madonna e Anitta tem gerado especulações entre os fãs desde que a rainha do pop disse ao repórter Pedro Vedova, em entrevista ao “Fantástico”, da Globo, que adoraria gravar o vídeo com a cantora carioca, mas que já tinha estourado seu orçamento. O jornalista então perguntou quanto custaria para bancar o clipe. “Uns 300 mil dólares [cerca de mais de R$ 1 milhão]”, respondeu Madonna antes de sugerir que a emissora poderia bancar a produção.

Os rumores ganharam ainda mais força nos últimos dias, depois que Madonna começou a provocar a estrela brasileira nas redes sociais, com mensagens do tipo “esperando por Anitta”, enquanto curtia sua viagem a Nova York. Muitos especularam que poderia ser participação no programa do Jimmy Fallon, o que não aconteceu, e que Anitta poderia cantar com Madonna na Parada LGBTQ+ de NYC, no dia 30. Entretanto, para Anitta estar lá nessa data, precisaria cancelar no mínimo dois shows bem importantes. O que resta então? O TÃO PEDIDO CLIPE DAS DUAS!!

View this post on Instagram

SOS!! Madonna tá toda sexy em seus stories chamando pela nossa diva Anitta em Nova York e a gente não tá sabendo lidar! Usando hashtags que mencionam o nome do seu novo álbum, “Madame X”, e o nome da faixa gravada com a brasileira, a artista disse que está “Esperando por Anitta”. Já no último post do seu feed, ela deixou uma hashtag de “Faz Gostoso” e mais uma vez mencionou a cantora carioca. Não bastasse tudo isso, nossa Anira comentou o post dizendo “Vamos lá!”. Será que o tão pedido clipe vai sair? Na internet, os fãs foram além e estão supondo que o encontro das duas pode acontecer na participação de Madonna no programa do Jimmy Fallon, ou então no show que ela fará na parada LGBTQ+ de NYC, marcada para o dia 30. E agora, gente?! Como fica o coração?! Não faz a esfinge, mulher, conta pra gente! (Fotos e vídeos: Getty; @madonna)

A post shared by Hugo Gloss (@hugogloss) on

Além disso, no sábado (22), Madonna atiçou mais um pouco os fãs e gravou um vídeo super sugestivo. Nele, a rainha do pop se maquia enquanto no fundo é possível ouvir a canção “A girl like you”, do cantor Edwyn Collins. Na legenda, ela escreveu “Mensagem para Anitta… Nunca conheci uma garota como você“, fazendo menção ao refrão da própria música da gravação. Inclusive, em um dos trechos da cena ela repete o refrão toda sedutora como se estivesse falando diretamente para a voz de “Bang”.

Nos comentários do post, Anitta respondeu “Eu vou morrer!“. Logo em seguida, ela correu para os seus stories no Instagram e desabafou. “Eu nem sei o que falar. Às vezes eu paro e fico só tentando entender. Processar o que acontece. Se vocês conseguirem processar me fala”, disse com uma expressão incrédula.

Será que esse clipe vai sair mesmo, gente?! O hugogloss.com entrou em contato com a assessoria de imprensa de Anitta, que não respondeu sobre o boato de Madonna vir ao Brasil gravar o clipe.