Kim Kardashian é criticada e acusada de ter “complexo de branco salvador”, após declaração sobre Jordyn Woods; entenda!

O drama da suposta traição de Tristan Thompson continua repercutindo entre a família Kardashian. Durante a temporada de “Keeping Up With The Kardashians”, não só Khloé Kardashian, como todas as meninas têm opinado sobre o assunto. Mas um comentário de Kim gerou bastante controvérsia recentemente. Após ela ter dado sua opinião sobre Jordyn Woods, a empresária foi acusada ter um “complexo de branco salvador”. Eita!

No último episódio exibido do reality, Khloé revelou o que seu ex-companheiro lhe contou, como por exemplo que a modelo teria se sentado no colo de Tristan, e que eventualmente eles teriam até ficado. No programa, a mãe de True Thompson foi incisiva: “Vocês dois coletivamente arruinaram seu relacionamento comigo, com sua filha, com Kylie”.

Kim Kardashian e Kourtney Kardashian souberam do caso no último episódio de “KUWTK”. (Foto: Reprodução/YouTube)

Mas foi a fala de Kim que gerou uma grande repercussão negativa. Incrédula com a atitude de Jordyn, ela acabou questionando como a moça poderia ter feito algo assim. “Ela sustenta a família dela toda do que você deu para ela”, disse a socialite, alegando que Kylie teria contribuído para que a jovem fosse famosa. Assim, ela teria dado a entender que a irmã é a responsável por todo o sucesso da amiga.

Nas redes sociais, a recepção ao comentário foi bastante crítica. Para muitos internautas, foi como se as Kardashians-Jenners – a família branca –, tivessem se gabando de terem ajudado pessoas negras a “subir na vida”. “Kim deve realmente ter um complexo de branco salvador, para dizer que Kylie deu para Jordyn a habilidade para sustentar sua família. Se Jordyn vivesse no mesmo CEP que Kylie para ir à escola com ela, então sua família obviamente teria dinheiro também”, criticou uma conta no Twitter.

Continua depois da Publicidade

Enquanto outros notaram que, com esse tipo de comentário, não dá para perceber a consideração que família dizia ter por Jordyn. “O fato de que Kim se sentiu confortável pra dizer que Jordyn sustenta toda sua família com o que a Kylie a deu permite a você perceber o quanto eles pensavam dela”, escreveu um perfil. Assim como indignou-se outro usuário: “É revoltante, vindo de alguém que você considerava família – eles repartem o pão com você e se gabam disso. É assim que eles viam a Jordyn – chocante para dizer no mínimo”.

Vixe, gente! Que situação, hein?!?!

Entenda o caso

O ex-parceiro de Khloé, Tristan Thompson, foi acusado de ter traído a musa em fevereiro, com ninguém menos do que a melhor amiga de sua cunhada Kylie Jenner, Jordyn Woods. Eventualmente, Jordyn foi ao programa “Red Table Talk”, de Jada Pinkett Smith, para contar seu lado do acontecimentos. De acordo com a digital influencer, o jogador de basquete lhe beijou nos lábios, mas nada além disso aconteceu. No mesmo dia que o programa foi ao ar, Khloé a chamou de mentirosa, mas voltou atrás e culpou Tristan pela ruína de sua família.

Continua depois da Publicidade

Uma fonte próxima ao clã, revelou à People que a família não quer ter mais nenhum tipo de relação com Jordyn, e ficaram bravos que ela tentou reparar a situação de modo tão público, durante o “Red Table Talk”, ao invés de tentar falar pessoalmente com Khloé.

Jordyn Woods durante o “Red Table Talk”, ao falar do bapho com as Kardashian-Jenner. (Foto: Reprodução/Facebook Watch)

Jordyn, que desde então se mudou da casa de Kylie, onde morava, permaneceu distante das Kardashian-Jenner — incluindo Kylie, com quem conversou poucas vezes. “É uma situação complicada para Kylie. Ninguém está colocando pressão nela. A família está ciente que ela mantém contato com Jordyn. Eles estão deixando ela resolver as coisas por si mesma”. Apesar da dona da Kylie Cosmetics não ter cortado completamente o contato com Jordyn, ela tem buscado fortalecer outras amizades: “Ela tem socializado mais e tentando formar um círculo de amigos maior, pessoas de quem ela possa ser próxima. Após todo o drama com a Jordyn, ela percebeu que se apoiar em apenas uma amiga não é a melhor ideia”.