Ruth Dias, mãe de Marília Mendonça, sai em defesa do filho após curtida em tuíte polêmico

Fãs de Maiara e Maraísa entenderam curtida como uma indireta para a dupla

Dona Ruth e João Gustavo

Nesta segunda-feira (4), Ruth Dias, mãe de Marília Mendonça, se envolveu em uma polêmica com os fãs de Maiara e Maraísa. Dona Ruth saiu em defesa do filho caçula, João Gustavo, que curtiu um tuíte interpretado nas redes como uma suposta indireta para a dupla sertaneja.

A publicação afirmava que alguns artistas do meio sertanejo ganharam visibilidade regravando sucessos da Rainha da Sofrência. “Enquanto isso tem muito artista (que ganhou muita visibilidade através da Marília) regravando projeto sem a voz dela”, dizia o post. Mesmo sem o tuíte citar nomes, os fãs de Maiara e Maraísa entenderam que a curtida seria um “recado” para elas e reprovaram a atitude de João Gustavo.

Marilia Mendonca Maiara Maraisa
Último álbum de Marília Mendonça foi gravado com Maiara & Maraisa. (Foto: Divulgação)

Com a repercussão, dona Ruth usou o Twitter para expressar sua chateação com os ataques ao filho. “Eu realmente fico perplexa, a Marília chamava vocês de anjos, pessoas que sem motivo atacam a família, o João, o Murilo [Huff], em nome da Marília. Vocês fazem parte desse legado, então não entendo a maldade, afeta o Léo e a mim que sou mãe, e vou defendê-los“, escreveu.

Uma internauta citou a dupla de irmãs, afirmando que ambas também são “constantemente atacadas”. Ruth rebateu: “Cabe à mãe delas defendê-las. Estou falando dos meus“. Ela, porém, deixou claro que não tem nenhum problema com Maiara e Maraísa, e estava apenas protegendo seus familiares.

“Todos que atacam minha família podem me cancelar aí agora. Me cancelem, sou eu mesma, estão falando de coisas que vocês não sabem”, reclamou. “Eu nunca tive nem um desentendimento com Maiara e Maraísa, sempre foram aqui de casa. A minha briga é com vocês, folgadas, que querem atacar meu filho e o Murilo, achando que podem fazer o que querem e falar o que querem”, concluiu.

Até o momento, a dupla sertaneja, que tinha diversos projetos com Marília Mendonça, incluindo o icônico “Patroas“, não se manifestou a respeito do caso.

Continua depois da Publicidade

Nas redes sociais, os fãs de Maiara e Maraísa condenaram João Gustavo por ter curtido a publicação. “Parece que o João Gustavo esquece de toda a história que as três construíram juntas e que teve início bem antes da fama”, escreveu um perfil. “Gravar uma música sem a voz da Marília não significa que a consideração acabou, mas sim que encerraram um ciclo muito dolorido. A história já está feita. Você, como irmão da Marília, deveria respeitar e apoiar as meninas que sempre apoiaram a sua irmã“, disse outro.

“O cara é tão mimado e não aguenta os BO’s que ele mesmo se coloca, que a mamãe tem que vir no Twitter defender ele. Quem começou foi o João Gustavo e não é a primeira vez que ele faz isso, a partir do momento que ele tiver responsabilidade com o que faz, as coisas melhoram”, apontou um terceiro. Confira outras reações:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques