SAIU!!! Camila Cabello incorpora diva retrô dos cinemas no videoclipe incrível de “My Oh My”; assista!

Conceito, coesão e aclamação! Se tem uma coisa que Camila Cabello não economizou em sua nova era, definitivamente, é na produção dos videoclipes. Nesta quarta-feira (12), a estrela divulgou o resultado das filmagens do single “My Oh My”.

No clipe, que foi gravado em grande parte nas cores preto e branco, a artista incorpora uma atriz considerada uma “boa menina”. Porém, no decorrer da história, ela mostra que é muito mais que isso, chegando ao ápice de interpretar uma lutadora samurai. Uau! O trabalho ainda conta com a participação do rapper DaBaby.

“My Oh My” é o sexto single de divulgação do álbum “Romance”, lançado no mês de dezembro. O trabalho é considerado por ela o mais pessoal e emotivo da sua carreira, principalmente pelo fato de trazer composições que falam sobre seus sentimentos e relacionamentos amorosos.

A faixa “First Man”, por exemplo, foi escrita especialmente para homenagear seu pai, e fala também sobre o namorado Shawn Mendes. Em uma entrevista para o programa “Beats1”, em dezembro, a artista explicou que a gravação foi feita pensando no seu relacionamento com o namorado e sobre o que isso representa para sua família. “Toda vez que eu ouvia a música e visualizava o rosto do meu pai, eu me perdia. A música é basicamente sobre estar no meu primeiro relacionamento sério, e eu nunca tinha trazido um menino para casa antes. Meu pai não me via namorando ou o que quer que seja, porque eu estava solteira há muito tempo e acho que quando eu estava no meu primeiro relacionamento, ele era muito sensível a isso”, contou.