Música

SAIU! Selena Gomez e J Balvin se divertem em cama gigante no clipe de ‘I Can’t Get Enough’, com Benny Blanco e Tainy; vem ver!

Pedro Hosken - Publicado em 12/03/2019 às 15:42
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

OMGGG! O produtor Benny Blanco lançou nesta quarta-feira (12), o clipe de “I Cant Get Enough”, sua parceria com a fada Selena Gomez, o reizinho latino J Balvin e o craque Tainy. No vídeo, os quatro se divertem numa cama gigante, mas gigante MESMOOO! Eles dançam, pulam e brincam uns com os outros no colchão enorme que a gente amaria ter em casa.

Segundo a própria Selena, em publicação no Instagram, a produção teria sido gravada numa tomada só! “Não posso acreditar que conseguimos fazer isso de uma só vez – mesmo comigo caindo uma ou duas vezes enquanto tentávamos“, escreveu ela, como legenda de uma foto, ao lado do dono de “Mi Gente”. No vídeo dirigido por Jake Schreier, cineasta responsável pelo fenômeno “Cidades de Papel”, Selena desfila com um pijama da grife Olivia Von Halle rosa, enquanto Benny surge vestido de urso.

Assista:

Com tantos feras reunidos,”I Cant Get Enough” só podia terminar em hino, né?! Benny, por exemplo, é um dos nomes por trás de canções, como “Perfect”, de Ed Sheeran; “Love Yourself”, de Justin Bieber; “I Kissed a Girl” e “Hot ‘n Cold”, de Katy Perry. Com Selena Gomez, o produtor e multi-instrumentista já trabalhou nas ótimas “Same Old Love” e “Kill em with Kindness”.

O porto-riquenho Tainy, por sua vez, produziu o animado “Vibras”, de J Balvin – vencedor do Grammy Latino de Melhor Álbum de Música Urbana – e o super hit indicado ao Grammy de ‘Gravação do Ano’, “I Like It”, de Cardi B com o colombiano e o rapper Bad Bunny. Currículos poderosos, né?! Selena e Balvin, claro, dispensam apresentações.

Em recente entrevista ao Entertainment Tonight, J Balvin disse ter adorado colaborar com Gomez pela primeira vez. “Ela é maravilhosa! Selena é uma menina muito humilde. Uma grande pessoa. Estou muito feliz por ela ser do jeito que ela é“, se derreteu ele. Tainy também teceu elogios: “Ela é uma rainha. É uma honra tê-la no meu primeiro single. É uma loucura. Espero que possamos continuar a trabalhar um pouco mais juntos“. Se depender da gente, essa parceria pode seguir em frente, sim! hahahaha