Shakira se encanta e lança nova versão de ‘Tutu’, hit com Camilo e Pedro Capó; vem ouvir e se apaixonar!

Shakira se encantou tanto por “Tutu” que resolveu se oferecer para uma versão do novo sucesso latino! No início do mês, a colombiana postou um vídeo no Instagram, cantando a faixa do conterrâneo Camilo Echeverry e do hitmaker porto-riquenho Pedro Capó. “Não consigo tirar essa canção da minha cabeça!“, exclamou a diva, levando o compositor ao delírio.

Isso só pode ser mentira. Estou em choque! Isso significa o universo inteiro pra mim! Algum dia ainda faremos algo juntos!“, desejou Camilo na seção de comentários da rede social. O melhor, no entanto, estava por vir, com a proposta de Shakira. “Me deixa fazer um remix?“, perguntou a musa. Uaaaau!

Às vezes, nossos pedidos são atendidos mais rápido do que imaginamos! (Foto: Reprodução / Instagram)

É tua! Faz o que você quiser!“, vibrou o rapaz, que dias mais tarde finalmente se encontrou com a ídola para gravarem a versão. “É um sonho se tornando realidade. Eu tentei ser o mais profissional que eu pude, mas eu acabei a tietando o tempo todo. A primeira fita cassete que tive na minha vida foi a ‘Donde Están Los Ladrones’, de Shakira“, contou ele sobre a experiência com a diva ao site da Rolling Stone.

View this post on Instagram

Miren con quien estoy!!!!! @camilomusica

A post shared by Shakira (@shakira) on

Nesta terça-feira (15), o remix chegou às plataformas digitais, e diferentemente de muitas produções desse tipo, o acréscimo de uma nova voz lhe fez muito bem… É como se a música tivesse nascido na verdade para ser entoada pelos dois intérpretes originais junto à Shakira! Perfeito! Confiram:

Além de trazer mais cor para a canção, Shakira pode muito bem levá-la a mais mercados. Atualmente com mais de 175 milhões de visualizações no YouTube e 115 milhões de execuções no Spotify, “Tutu” deve fazer uma escalada nas paradas de sucesso com o poder da colombiana. Amamos!