Spotify revela “músicas de estimação” dos usuários em nova ferramenta; descubra as suas!

Todos têm uma “música de estimação”. Você sabe qual é a sua? Nesta semana, o Spotify lançou uma nova ferramenta que analisa os perfis dos usuários e elege aquelas faixas que têm algo a mais – ou melhor, que despertaram “um carinho especial”, segundo a plataforma.

Assim que o usuário faz login no sistema, seus dados de artistas mais tocados são analisados e, então, o sistema lista as cinco “músicas de estimação” de todos os tempos – desde o início da conta no Spotify. No caso do hugogloss.com, “Thank U, Next”, de Ariana Grande, saiu na frente, seguida por hinos de Drake, Rihanna, Anitta e Pabllo Vittar. Olha só:

Primeiro, são exibidas as músicas de estimação de todo o sempre. (Foto: Reprodução)

Na sequência, são exibidas as canções que fizeram a cabeça da pessoa recentemente, “as que mais estiveram com você nos últimos tempos”. Após os dias de Carnaval, nossas mais ouvidas e que despertam o carinho têm tudo a ver com a época do ano, a começar por “O Mundo Vai”, de Ivete Sangalo.  “Amor de Que”, “Parabéns”, “Stupid Love” e “Rave de Favela” também não ficaram de fora entre as músicas de estimação do momento. Confira:

No segundo momento, o sistema mostra as “músicas de estimação do momento”. (Foto: Reprodução)

Por último, o site elabora uma playlist personalizada com esses dados. Vem ver o resultado final:

Em poucos instantes, todas as suas músicas de estimação são reunidas numa playlist. (Foto: Reprodução)

Legal, hein? É ótimo matar a curiosidade e descobrir os hits de estimação, né? Levar para passear nos nossos fones de ouvido e tratar com muito carinho, isso já fazemos todos os dias! Kkkk Para descobrir suas músicas de estimação, é só clicar aqui.