Super Bowl 2020: Shakira e Jennifer Lopez ARRASAM em performance cheia de hits, dança e convidados especiais! Vem assistir!

Aclamação latina no “Super Bowl 54”! Shakira e Jennifer Lopez estrelaram o “Halftime Show” da competição neste domingo (02), dando um show de performance, efeitos visuais e coreografia! Diretamente do Hard Rock Stadium, em Miami, as divas cantaram os maiores clássicos de suas respectivas carreiras, com direito a participação dos astros J Balvin e Bad Bunny, e da filha de Lopez, Emme Muñiz.

No centro de um palco redondo, Shakira deu o pontapé inicial com “She Wolf”, emendando em “Empire”. “Whenever, Wherever” agitou o público logo em seguida. Então, Bunny juntou-se à cantora para apresentarem os hits “I Like It” e “Chantaje”. “Hips Don’t Lie” também levou todos ao delírio, concluindo o primeiro segmento da colombiana.

Shakira e Jennifer Lopez deram um show com seus maiores hits no “Super Bowl” (Foto: Getty)

Na sequência, Jennifer Lopez subiu ao palco, mantendo a energia lá em cima com “Jenny From The Block”, “Get Right”, “Waiting For Tonight” e “Love Don’t Cost a Thing”. J Balvin marcou sua presença no show apresentando “Que Calor” e “Mi Gente” ao lado da estrela. A sedução de “On The Floor” também não foi deixada de lado. Para fechar com chave de ouro, a pequena e talentosa Emme deu uma palhinha de sua voz com a mãe, e “Let’s Get Loud” e “Waka Waka” uniram o talento das duas RAINHAS.

Assista à performance aqui:

Confira a setlist da apresentação:

SHAKIRA
“She Wolf”
“Empire”
“Whenever, Wherever”
“I Like It” (com Bad Bunny)
“Chantaje” (com Bad Bunny)
“Hips Don’t Lie”

JENNIFER LOPEZ
“Jenny from the Block”
“I’m Real”
“Get Right”
“Waiting for Tonight”
“Love Don’t Cost a Thing” e “Que Calor” (mashup com J Balvin)
“Mi Gente” (com J Balvin)
“On the Floor”

SHAKIRA e JENNIFER LOPEZ

“Let’s Get Loud” (com Emme Muñiz)
“Waka Waka”

Mais cedo, Demi Lovato também arrepiou com seus vocais poderosos, cantando o hino nacional no “Super Bowl”. Assista e saiba todos os detalhes da performance clicando aqui.