Taylor Swift faz performances incríveis de seus hits, dá detalhes sobre performance especial no VMA e revela quando começa a regravar seus antigos álbuns; vem ver!

Bom dia, Taylor Swift! Já nos preparativos para o lançamento de “Lover”, a cantora participou do programa “Good Morning America” na manhã desta quinta-feira (22) e fez apresentações incríveis de “ME!”, “You Need To Calm Down” e “Shake It Off”.

Além disso, ela ainda deu uma entrevista falando sobre a regravação de seus álbuns antigos e entregando os detalhes sobre sua apresentação no VMA na próxima segunda (26). É tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo que a gente mal consegue acompanhar!

Sobre o lançamento de “Lover” nesta sexta (23), a musa explicou por que ele é tão importante pra ela. “Algo que é muito especial para mim sobre esse álbum é que ele é o primeiro do qual eu sou dona”, afirmou a loira. Tay ainda deu mais detalhes sobre a notícia divulgada nesta semana de que ela regravaria seus primeiros álbuns após sua ex-gravadora ser vendida para o empresário Scooter Braun.

“É, isso é verdade e é algo para o qual eu estou muito ansiosa. Meu contrato diz que, a partir de novembro de 2020, eu posso começar a regravar os cinco primeiros álbuns. Acho que todos os artistas merecem ser donos do seu trabalho, eu me sinto muito apaixonada por isso. É… ano que vem, estarei bem ocupada”, comemorou a diva.

Swift ainda adiantou o que podemos esperar para a sua performance no VMA. “Bem, eu vou abrir a premiação, o que é bem legal. Não sei se eu deveria ter dito isso, mas eu disse e não posso mais retirar”, brincou. Ela também revelou como se sentiu após ser nomeada. “Os vídeos de ‘You Need To Calm Down’ e de ‘ME!’… fui que escrevi a ideia para eles, então é incrível ser indicada. Foi um momento de muito orgulho pra mim.”

Para animar a manhã, a cantora ainda fez apresentações icônicas de três de seus hits em um palco montado no meio do Central Park, em Nova York. Um detalhe que chamou atenção do público foi que ela não cantou a controversa parte “Hey kids, spelling is fun” de “ME!”. Ao invés disso, a loira colocou o microfone para a plateia fazer o coro.

Confira as performances abaixo:

Lembrando que o clipe de “Lover” sai nesta quinta (22) às 18h30, junto com uma live que Taylor vai fazer para dar mais detalhes do álbum e de sua colaboração fashion com a estilista Stella McCartney. Já o sétimo álbum de estúdio da cantora sai nesta madrugada à 1h (Horário de Brasília). Ansiosos?