TMZ revela detalhes que contradizem aposentadoria de Nicki Minaj, e rapper se retrata por anúncio: “Abrupto e insensível”

Não foram apenas os fãs que ficaram chocados pelo anúncio de aposentadoria de Nicki Minaj nessa quinta-feira (05). Segundo o TMZ, fontes próximas à rapper também foram pegas de surpresa pela decisão… especialmente porque ela ainda tem trabalhos agendados até outubro.

Os insiders do TMZ revelaram que Nicki esteve ocupada em um estúdio trabalhando em novas músicas durante as últimas semanas e que ela, inclusive, teria feito planos de gravar parcerias com vários artistas alguns dias atrás. Não só isso, mas aparentemente a musa já está com várias canções prontas e agendou mais tempo no estúdio até o próximo mês.

Para quem não acompanhou, Minaj fez apenas um tuíte ontem para anunciar que encerraria sua carreira. “Eu decidi me aposentar e ter a minha família. Eu sei que vocês estão felizes agora. Para os meus fãs, continuem me apoiando, façam isso até a minha morte (…) Amo vocês para SEMPRE”, escreveu elaA rapper não deu mais nenhuma informação, o que deixou todo mundo em choque com a mensagem inesperada.

Pessoas próximas à diva revelaram que, apesar de surpreendente, o anúncio faz sentido. Segundo elas contaram ao site, Nicki estava sendo levada ao seu limite ao ter que constantemente se defender contra acusações de que não escrevia as próprias músicas, responder perguntas sobre seu legado no hip-hop e sobre seu relacionamento com o noivo, Kenneth Petty. De acordo com o TMZ, há rumores de que ela já esteja casada, mas é outra coisa que ela não quer discutir.

Vocês acham que Nicki Minaj vai se aposentar mesmo? (Foto: Getty)

Entretanto, alguns amigos de Minaj, como o DJ Paul, acreditam que ela apenas esteja dando um tempo necessário dos haters e simplesmente precisa de um momento para descansar e reavaliar a decisão.

Um tuíte feito pela rapper após o anúncio dá a entender que esse pode ser o caso. Nicki respondeu um fã que pedia mais detalhes e falava sobre sua dor com a aposentadoria, dizendo: “Eu ainda estou bem aqui. Ainda completamente apaixonada por vocês e vocês sabem disso. Pensando melhor, essa deveria ser uma discussão para a Queen Radio e vai ser. Eu prometo que vocês ficarão felizes. Sem convidados, apenas nós conversando sobre tudo. Meu tuíte foi abrupto e insensível. Eu peço desculpas”. 

O próprio Queen Radio é algo que deixou os fãs em dúvida sobre se o programa seria cancelado com a tal aposentadoria. Pelo jeito, ela pretende continuar com ele. Outra questão levantada foi se Nicki estaria grávida, já que falou em “ter a própria família”. Entretanto, o TMZ já confirmou: “ela não está esperando um bebê… ainda”.

Será que Nicki realmente vai manter a decisão da aposentadoria? Se a estrela estiver falando sério, ela deixa um legado e tanto para trás. A voz de “Anaconda” se tornou a primeira rapper feminina a vender oficialmente 100 milhões de unidades entre seus álbuns e singles, conforme certificado pela Recording Industry Association of America.