“Power Couple Brasil 4”: Eliéser tem novo desentendimento com Paula Pequeno; Ex-BBB e Kamilla Salgado são eliminados em quarta DR

Eita!! Na DR com maior número de votos até o momento, o “Power Couple Brasil 4” eliminou o quarto casal da edição. Após enfrentar André Marinho e Drika, Eliéser Ambrósio e Kamilla deixaram a mansão na noite desta terça-feira (28) com apenas 30% da intenção de votos. O programa também ficou marcado por relações cada vez mais tensas entre os dois grupos da casa e o desfecho no desentendimento entre Paula Pequeno, Eliéser e Kamilla.

Mais uma vez, a “Árvore do Poder” foi responsável por influenciar diretamente na berlinda. O casal Power André Coelho e Clara Maia escolheram entre duas opções: multiplicar o próprio voto por dois ou então escolher um casal que iria lavar toda a louça da casa durante uma semana. Optando pela primeira alternativa, eles potencializaram a contagem de votos que salvou Paula Pequeno e Folhas. Eles disputavam a votação dos outros participantes ao lado de André Marinho e Drika e Kamilla e Eliéser.

Paula e Folhas receberam cinco votos, já Ambrósio e sua esposa conseguiram dois votos. André Marinho e Drika receberam um voto que, provavelmente, foi um dos mais surpreendentes no jogo até agora. Jackie Sampaio e Maikel preferiram votar nos dois alegando que não tinha ficado satisfeita com os comentários que a amiga Kamilla tinha feito sobre ela para Nicole Bahls. Vixe!

Ao receber o resultado da DR, a reação de Drika foi a mais hilária possível. Sem acreditar, ela gritou, pulou e abraçou Gugu. Kkkk Melhor pessoa! Decepcionados, Eliéser e Kamilla falaram sobre sua participação e assistiram ao retorno dos colegas para a mansão. Recebidos pela maioria com muita festa, três pessoas se destacaram pela tristeza em perceber quem tinha sido eliminado. Nicole, Marcelo Bimbi e Taty Zatto não esconderam a decepção de ver que os dois amigos não iriam estar ali mais.

A mansão esteve até muito tranquila na edição exibida, em comparação aos últimos dias. Mas, antes de ser eliminado, Eliéser e Paula ainda tiveram mais um round da briga que se estende desde a dinâmica que a atleta e o marido apontaram os dois ex-BBBs com características que o desagradaram. Ao contrário do marido, que ainda não engoliu a reação agressiva de Ambrósio na última prova dos homens, Pequeno já mostrava interesse em fazer as pazes com os desafetos.

Durante um momento de descontração, Kamilla abraçou a jogadora de vôlei e quebrou o gelo da relação com uma troca de pedidos de desculpas. Ao procurar Eliéser para também abraçá-lo e colocar no passado o que aconteceu, Paula até recebeu o cumprimento do colega que afirmou que já havia a perdoado. Mas, ao conversarem mais um pouco, os dois se desentenderam de novo. “Você é o que você faz aqui dentro, é assim que eu aprendi do que é um reality“, alfinetou o rapaz.

Decidida em realmente colocar panos frios em tudo, Paula Pequeno o procurou pela manhã no dia da eliminação e pediu outro abraço pra selar a paz de vez antes que um dos dois casais fosse eliminado. “Não tenho mais nada contra você“, garantiu Eliéser.

Vixe, e agora? Quem será o casal que vai arrumar treta no próximo ciclo? Já estamos ansiosos!!