Power Couple Brasil 4: Maikel Castro se desentende com Marcelo Bimbi, e Jackie Sampaio entra na treta: “Se toca!”

Era barraco que vocês queriam, @’s??? Então prepara a pipoca, porque o Power Couple Brasil não falha na missão! Kkkk Depois da eliminada Faby Monarca discutir com o casal André Coelho e Clara Maia ao vivo na última terça-feira (7), Maikel Castro, Marcelo Bimbi e Jackie Sampaio protagonizaram a primeira grande treta da casa, mas deixaram no ar se ela era realmente necessária ou apenas resultado de nervos à flor da pele.

Marcelo e Jackie dormiam tranquilamente na sala até que Maikel e outros participantes começaram a fazer barulho no local. Insatisfeito por ter sido acordado, o marido de Nicole Bahls reclamou da situação, mas foi embora para a área externa se juntar a outros participantes. Castro percebeu a situação e resolveu ir atrás do colega de confinamento para tirar satisfações pelo comportamento dele. E aí, meus amores… O BICHO PEGOU!

Ao cobrar explicações pela crítica, Marcelo explicou a Maikel que ele não direcionou nenhum comentário ao colega, mas a outra pessoa. A essa altura, Jackie chegou na área e externa e questionou o comportamento do marido. “Escuta aqui! Presta atenção! A gente estava dormindo e quem grita é a gralha e você brigando também“, disse ao pegar no rosto do companheiro. Castro se exaltou ainda mais e disparou: “Não bota a mão na minha cara! Eu não estou brigando, eu vim conversar com ele!“. A esposa ainda diz “Se toca!“. Vixii…

Com o clima tenso na mansão, Nicole Bahls conversou com o modelo sobre o comentário de Marcelo. “Amigo, se acalma. Vocês são amigos, foi um mal-entendido. Não foi com você. São com pessoas que estão acordando a gente direto e o Marcelo já está pilhado com a falta de educação. Eu vi que você foi humilde, foi tentar explicar. Foi um mal-entendido. Se acalma“, explicou.

Durante um papo com a esposa, Bimbi não citou nomes, mas declarou que estava de “saco cheio” de alguns participantes que fazem brincadeiras o tempo todo e irritam.

Mais tarde, Maikel procurou o amigo Marcelo e pediu desculpas por toda a confusão. “Quem falou a besteira fui eu. Desculpa de coração“, disse. Bimbi aproveitou para explicar que a insatisfação dele no momento em que foi acordado era com outro participante e, por isso, Jackie interviu na discussão pois sabia de quem se tratava. “Não é nada contigo, tá doido? A Jackie sabe“, contou.

Maikel e Jackie já não estavam numa maré muito boa depois que tiveram um desempenho bem ruim na prova das mulheres, exibida na quinta-feira (9). Um jogo de “verdadeiro ou falso” acabou rendendo uma DR bem intensa entre os dois em que Sampaio questionou a interpretação do amado. “Tinham perguntas ali que eram de duplo sentido. Não adianta ficar chorando o leite derramado, já passou“, respondeu Castro. Mas Jackie ainda retrucou: “Não estou chorando, só não gosto de perder uma coisa que é óbvia. As pessoas não conhecem, mas a gente se conhece“.

Será que a briga vai desestabilizar ainda mais os dois? Quem será o desafeto de Marcelo Bimbi? Essa quarta temporada de Power Couple já está o bapho! Amamos! Kkkk