Power Couple

Power Couple Brasil 6: Record pendura participantes no teto em prova, e pai de MC Gui choca ao vomitar; assista

Para vencer a primeira prova dos casais do reality, os competidores enfrentaram seus medos e bastante adrenalina

A 6ª temporada de “Power Couple Brasilestreou nesta semana e já deixou os participantes com o estômago revirado – literalmente! Ontem (4), em busca de se tornarem o “casal power”, Anne Duarte e Pe Lanza, Karoline Menezes e Mussunzinho e Rogério e Claudia Castanheira, tiveram que encarar uma prova de muita adrenalina. E teve até vômito, viu?!

Como os outros casais já haviam sido eliminados na primeira rodada, apenas os três participaram da competição e tinham a chance de levar um carro novinho pra casa. Na disputa, uma das partes ficava pendurada no ar e quem não cumprisse o desafio corretamente era mergulhado em uma gosma amarela.

Mussunzinho, que encarou seu medo de altura, errou a resposta cinco vezes e foi eliminado junto com a esposa, Karol. Ele, inclusive, fez os presentes darem muita risada. “Sacanagem, estou esperando a alma voltar para o corpo”, disse o ator após o primeiro “mergulho”. Nem mesmo Adriane Galisteu conseguiu se segurar! Assista:

E a adrenalina da prova não acabou por aí: Rogério, pai de MC Gui, deu um susto na apresentadora e nos outros competidores ao vomitar na piscina de meleca. Isso mesmo! No entanto, ele afirmou que continuaria na disputa até o fim, mesmo que não estivesse se sentindo muito bem.

“Amor? Respira”, pediu Claudia. “Rogério, você quer desistir?”, perguntou Galisteu. “Só saio daqui morto. É meleca com vômito. Eu vim pra ganhar”, afirmou ele. “Rogério tá bem na fita, falou que não sai de jeito nenhum. É decisão dele”, concluiu Adriane. Espia só: 

Continua depois da Publicidade

Em outro momento da prova, o pai do funkeiro também levou uma bronca da apresentadora, por disparar diversos palavrões durante o programa ao vivo. “P*rra, c*ralho”, gritou o empresário. “Nós estamos ao vivo”, alertou Adriane. Difícil controlar essa galera, hein?! A última etapa vai ser disputada por Anne e Pe Lanza e Rogério e Claudia, nesta quinta-feira (5). Quem será que leva?