AMA 2020: Justin Bieber e Shawn Mendes abrem premiação com primeira e PERFEITA apresentação de “Monster”; assista!

Reizinhos que amamos! Neste domingo (22), Justin Bieber e Shawn Mendes subiram juntos ao palco do “American Music Awards” para uma apresentação impecável da nova parceria, “Monster” — lançada no dia 4 de dezembro. A performance também marcou a primeira vez em quatro anos que o canadense canta na premiação! Quem já estava com saudades?!

Falando nele… Justin foi quem abriu os trabalhos! O cantor deu o pontapé pé inicial com a emocionante “Lonely”. De frente para vários espelhos, ele ecoou os versos da canção que falam da solidão e pressão de ter iniciado a carreira tão cedo. Um momento lindo!  Em seguida, o artista emendou “Holy” na apresentação. Aleluia, arrepiei! O artista arrasou nos vocais e até trouxe uns passinhos, junto com seus dançarinos. Essa nova era veio com tudo mesmo!

Continua depois da Publicidade

Para finalizar, Shawn Mendes se juntou ao amigo para perfomarem “Monster”! Sentado com o violão no colo, o mozão de Camila Cabello fez uma belíssima versão acústica da parte inicial da música, e Justin concluiu com maestria!

Assista a seguir:

E como se já não bastassem essas apresentações maravilhosas, Shawn ainda voltou sozinho para dar um show com “Wonder”! Em um cenário montado dentro da própria premiação, ele cantou os primeiros versos lindamente no piano, para logo em seguida, correr diretamente para o palco. Lá em cima, o muso continuou entregando vocais poderosos! Espia só:

Incríveis, né?! Nesta noite, Justin Bieber concorreu nas categorias de “Melhor Artista do Ano”, “Colaboração do Ano” e “Artista Pop/Rock Favorito” e “Música Country Favorita”.

Feat. de sucesso

Justin e Shawn fizeram a divulgação do trabalho do jeito que a gente gosta: com videoclipe! As especulações sobre uma parceria entre os dois astros correm na mídia há alguns meses, desde o dia em que eles foram fotografados saindo do mesmo estúdio. Na época, Shawn chegou a brincar com a possibilidade. “Eu não sabia que tinha esse rumor, esse seria o melhor dia da minha vida. Quer saber? Desde que eu era pequeno… É engraçado porque eu falei a ele isso e ele riu, mas ele foi realmente a razão pra eu ter começado a cantar”, disse o cantor durante uma entrevista na Austrália. Confira o clipe:

Sobre o “American Music Awards”

Uma das importantes cerimônias norte-americanas a celebrar os grandes nomes da música, o “American Music Awards” é transmitido diretamente do Teatro Microsoft, em Los Angeles, Califórnia. Quem elege os vencedores é o próprio público.

Os líderes de indicações deste ano são The Weeknd e Roddy Ricch, com oito nomeações cada. Ambos disputam o troféu mais desejado da noite, de “Artista do Ano”. Megan Thee Stallion é a mulher que mais concorre a estatuetas dessa vez, aparecendo com cinco indicações. Além da entrega de troféus, a noite também conta com diversas performances. Entre a lista de artistas que se apresentarão, estão Billie Eilish, BTS, Dua Lipa, Jennifer Lopez e Maluma, Justin Bieber, Katy Perry, Megan Thee Stallion, Shawn Mendes e The Weeknd.