EMA 2020: David Guetta faz balada a céu aberto e ARREPIA com performance de “Let’s Love”, acompanhado da cantora Raye — assista!

É o rei da festa mesmo, né? Neste domingo (8), o astro francês David Guetta se apresentou no “MTV Europe Music Awards 2020”. Ao lado da cantora britânica Raye, ele entregou uma verdadeira balada a céu aberto diretamente de Budapeste, na Hungria, com o esperançoso single “Let’s Love”.

Em uma superprodução impecável com direito a show de luzes, hologramas e pirotecnias, Guetta mostrou por que o palco é o seu lugar. Mesmo à distância, deu para sentir uma energia indescritível que só o DJ é capaz de provocar. A presença de Raye e seus vocais impressionantes foi uma escolha certeira para a apresentação, resultando em um grande deleite audiovisual. Assista:

Além de ter se apresentado, o DJ e produtor recebeu nomeações em duas categorias: “Melhor Artista de Música Eletrônica” e “Melhor Vídeo Por Uma Causa”, com o videoclipe da música apresentada na premiação, cujos vocais pertencem originalmente à cantora Sia.

Continua depois da Publicidade

Este tem sido um ano de ouro para o ícone do EDM. Neste sábado (7), no dia de seu aniversário, David Guetta ganhou um presente daqueles ao ser eleito o DJ mais popular do mundo pela revista britânica DJ Mag, importante para o cenário da música eletrônica. O astro não alcançava essa posição desde 2011.