Icônico! Sam Smith deu o nome em sua apresentação no “EMA 2020” neste domingo (08)! A música escolhida pelo cantor para a premiação foi “Diamonds”. Com vocais poderosos e muita presença de palco, nosso cristalzinho mostrou que estava se divertindo demais, e ainda aproveitou para passar uma mensagem importante de apoio à comunidade queer.
Apesar de estar totalmente sozinho no palco, Sam entregou tudo com sua voz e alguns passinhos de dança maravilhosos! O cenário era composto por um telão que soltava raios em momentos que sincronizavam com as batidas da música. As luzes vermelhas foram intercaladas com luzes azuis. No final da apresentação, o cantor exibiu no telão a frase “Don’t Fuck with the Queer Kids”, que em português significa “Não brinque com as crianças queer”. Representou muito!
https://youtu.be/uuP2IslM29o
“Diamonds” faz parte do terceiro álbum de estúdio de Sam, intitulado “Love Goes”. A canção foi lançada em setembro de 2020 e já coleciona quase 30 milhões de visualizações no YouTube. Neste ano, o cantor concorreu na categoria de “Melhor Colaboração”, por “I’m Ready”, feat com Demi Lovato. No entanto, a dupla perdeu para Karol G e Nicki Minaj, com o hit “Tulsa”.