A gente não tava preparado para o ARRASO que foi a performance de Ed Sheeran na 28ª edição do MTV EMA (MTV Europe Music Awards), que acontece neste domingo (14), em Budapeste, na Hungria. O nosso ruivinho preferido, que concorre em quatro categorias, os singles “Overpass Graffiti” e “Shivers”, e levantou o público com o hit. Ele tem mesmo esse #BadHabit de ser perfeito, né?!
Desta vez, trocando seu estilo simples, Ed apostou nas cores. Com looks mega coloridos, o cantor pegou seu violão e entregou TUDO tocando e cantando. A banda também entrou na onda, com looks em tonalidades neon. Ao fundo da apresentação, vários grafites abrilhantaram ainda mais a primeira performance. Não tinha como ficar melhor, né? Confira:
Ed Sheeran apresenta "Shivers" no #EMAs parte 1 pic.twitter.com/oFVsnG2C0y
— WWLBD ✌🏻 (@whatwouldlbdo) November 14, 2021
Ed Sheeran apresenta "Shivers" no #EMAs parte 2 pic.twitter.com/Kmob19yuwd
— WWLBD ✌🏻 (@whatwouldlbdo) November 14, 2021
Ed Sheeran apresenta "Shivers" no #EMAs parte 3 pic.twitter.com/Ho7DXHm0nW
— WWLBD ✌🏻 (@whatwouldlbdo) November 14, 2021
https://twitter.com/whatwouldlbdo/status/1459994053077053444
Na premiação o cantor concorre nas categorias de “Artista do Ano”, “Clipe do Ano” e “Música do Ano” com o single Bad Habits, e “Melhor Artista Pop”. Mas a briga está bem acirrada, já que ele concorre com nomes de peso como Justin Bieber, Lady Gaga, Lil Nas X e The Weeknd.
A canção é parte do novo trabalho de Ed Sheeran, o “=” ou “Equals”, quinto álbum do britânico. O trabalho também utiliza sinais matemáticos no nome, seguindo seus antecessores “+”, “x” e “÷”. “Comecei a escrever e gravar esse álbum em junho de 2017. Foi um longo, longo processo. Passei por amores, perdas, nova vida, luto e tudo mais durante todo o período em que eu o escrevia, e eu sinto que realmente a gravação amadureceu. Nunca me senti tão orgulhoso com uma obra, ou mais empolgado/nervoso para que todos vocês ouçam”, anunciou Sheeran sobre o projeto.
Claro que, após o aguardado comeback, os primeiros singles “Bad Habits” e “Shivers” logo de cara ocuparam o topo dos principais charts mundiais. É muito talento!