Por onde Beyoncé passa, ela causa alvoroço. A cantora compareceu ao Globo de Ouro, na noite de ontem (05), e não foi só por ter perdido o prêmio de “Melhor Canção Original”, ao qual concorria por Spirit (da trilha sonora de O Rei Leão), que movimentou comentários nas redes não…
Bey vem sendo alvo de críticas por ter ficado sentada no instante em que o ator Joaquin Phoenix era ovacionado ao ganhar a estatueta de “Melhor Ator em Filme de Drama”, por seu trabalho em “Coringa”. Os comentários chamam atenção para o fato da diva ter sido a única que não se levantou para aplaudir Phoenix no momento do anúncio de sua vitória.
As fotos e vídeos já estão rolando na web. Enquanto se dirigia ao palco, Joaquin inclusive recebeu um abraço de seu colega, Leonardo DiCaprio. Assista abaixo:
o Joaquin passando todo espremido por trás da Beyoncé e o Jay Z tentando se levantar KKKKKKKK https://t.co/0AQiPfQRhJ
— Ana (@yonceheroes) January 6, 2020
Joaquin Phoenix winning for Joker and receiving a standing ovation from everyone… except Beyonce. Love. pic.twitter.com/F4ggYMt7hS
— Spencer Althouse (@SpencerAlthouse) January 6, 2020
“Foi de muito mau gosto”, disparou um primeiro.
thoroughly distasteful
— Neil (@itsn0tdanny) January 6, 2020
“As pessoas realmente estão aqui vangloriando a Beyoncé por ser rude pra caramba e não se levantar para o Joaquin, quando literalmente todos os outros o fizeram?”, indagou um usuário.
People really on here praising Beyonce for being a rude ass and not standing for Joaquin when literally everyone else was? #GoldenGlobes pic.twitter.com/Wueiy0ijRw
— 가을🥛 (@gaeul_gongju) January 6, 2020
“A Beyoncé não se levantar pro Joaquin é só mais uma razão, dentre inúmeras, pela qual a Blue Ivy é melhor”, apontou uma outra, mencionando a filha mais velha da artista.
Beyoncé not standing for Joaquin Phoenix is just another reason, amongst countless, why Blue Ivy is better
— alexander-émile d’or (@DNintro_deuces) January 6, 2020
É claro que algumas pessoas saíram em defesa de Beyoncé, tentando entender porque a cantora não se levantou.
realmente gringos são malucos, dizendo que a Beyoncé foi a única que não ovacionou o Joaquin sendo que ela tava aplaudindo, queriam que ela cantasse pra ele passar? que povo surtado
— Ana (@yonceheroes) January 6, 2020
“Só uma possibilidade. TALVEZ a Beyoncé não tenha ovacionado Joaquin Phoenix porque o vestido dela era enorme e teria sido difícil se levantar e depois sentar de novo. Só um pensamento. Talvez não tenha sido uma opinião sobre Joaquin Phoenix”, especulou uma admiradora.
https://twitter.com/nickiprice27/status/1214116539411992581?s=20
“Não vamos criar uma bagunça aqui… Ela provavelmente não se levantou porque estaria no caminho quando ele passou. Ela sorriu e aplaudiu”, escreveu mais uma.
Let’s not create any mess here.. she most likely didnt stand because she would be in way when he walked by. She smiled and clapped
— Ray|LetItBey| (@glorihrious) January 6, 2020
“A Blue Ivy provavelmente mandou ela ficar sentada”, brincou mais alguém, fazendo referência ao episódio ocorrido no Grammy de 2018, no qual a garotinha mandava os pais controlarem a empolgação, interrompendo suas palmas durante o evento. Quem aí se lembra?
16. Blue Ivy makes Beyoncé & Jay-Z stop clapping for Camila Cabello at the Grammys pic.twitter.com/UYsEJKmX3w
— pop religion (@popligion) October 18, 2019
O suposto “descaso” de Beyoncé com Joaquin Phoenix não foi o único ocorrido envolvendo a cantora durante a premiação. Ela e o marido chegaram após o início da cerimônia, com mais de uma hora de atraso. O casal também causou certa comoção por ter levado sua própria bebida à festa.
Um segurança dos músicos foi fotografado segurando duas garrafas de champagne – caríssimo – da marca Armand de Brignac Champagne, mais conhecido como Ace of Spades. A foto foi compartilhada pela repórter Amy Kaufman, do LA Times, no Twitter. Confira:
. @Beyonce and Jay-Z just walked in. They're waiting until Kate McKinnon finishes speaking to take their seats. Is their bodyguard carrying bottles of alc for them? pic.twitter.com/eeB7NPHW4g
— Amy Kaufman (@AmyKinLA) January 6, 2020