Globo de Ouro 2020: Hilário! Comediante Kate McKinnon conta como foi se sentar na mesa de Beyoncé: ‘Entrei em pânico e estraguei tudo!’; Assista

Em sua primeira aparição no “Globo de Ouro”, Kate McKinnon teve de se sentar logo na mesa de Beyoncé e Jay-Z. O que pra muitos seria um sonho, para a comediante do “Saturday Night Live” se tornou motivo de muita aflição! Em entrevista a Ellen DeGeneres, exibida nesta terça (7), a loira deu detalhes da experiência vivenciada junto à irmã no último domingo (5).

Na mesa em que estávamos, também estava você, que é tudo pra mim. Portia [De Rossi], tudo também. Carol Burnett, uma lenda americana. E também havia Beyoncé e Jay-Z, que são o rei e a rainha dos EUA. Eles foram incrivelmente gentis“, começou ela, lembrando em seguida de quando descobriu que sentariam juntos. “Minha irmã e eu começamos a entrar em pânico e a fazer uma lista: ‘Bem, o que dizemos? Vivemos em apartamentos de um quarto na cidade de Nova York. O que podemos dizer? Você usa o Hello Fresh? Que tipo de leite você gosta de beber?“, contou a humorista, levando a plateia aos risos.

Quando a dupla finalmente ficou cara a cara com Queen B e Jay-Z, McKinnon estava tão nervosa que acredita ter estragado tudo. Corajosa, sua irmã puxou assunto com Beyoncé, e essa se mostrou “super legal com ela“. Kate, no entanto, teve dificuldades de manter contato visual com a diva da música. “Eu apenas fiquei fingindo que tinha algo preso nas minhas calças“, contou a loira, reproduzindo a cena hilária, olhando fixamente para baixo. “Então eu estraguei tudo. Eu estraguei tudo!“, lamentou.

DeGeneres achou graça e apontou que McKinnon já deveria estar acostumada com a presença de celebridades, já que o “Saturday Night Live” conta com apresentações de artistas todas as semanas. “Mas não com a Beyoncé! Todos sabemos que isso é diferente. Todos nós sabemos“, respondeu ela categoricamente. Kate participou da 77ª edição do “Globo de Ouro” justamente para entregar a Ellen, o prêmio “Carol Burnett”, por sua contribuição à TV. Assista:

Em seu talk-show, DeGeneres deixou claro que partiu dela própria, o pedido para que a homenagem fosse feita por McKinnon. “No momento em que você me mandou a mensagem [me pedindo], eu fiquei tipo ‘Sim, sim, sim’, porque você sabe que mudou minha vida. Você mudou a vida de tantas pessoas, não apenas como comediante. Você é o maior comediante de todos os tempos, mas fora isso, a vida que você levou, as escolhas que fez e a coragem que demonstrou. Então, eu só queria uma chance de dizer às pessoas o que isso significou para mim e como isso mudou minha vida“, resumiu Kate.