Famosos

Grammy 2019: Ariana Grande publica tuíte raivoso após vitória de Cardi B, se arrepende e explica: “Nada a ver com ela”

Raquel Rodrigues - Publicado em 11/02/2019 às 11:11
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Ariana Grande não foi ao “Grammy 2019”, mas isso não impediu a estrela de assistir à premiação ontem (10). Após a vitória de Cardi B na categoria “Melhor Álbum de Rap”, a cantora escreveu “Lixo” em seu Twitter e, em seguida, apagou. No entanto, o estrago já havia sido feito e muitas pessoas questionaram a atitude da voz de “thank u, next”.

Então, a diva rapidamente se explicou, mas também apagou os tuítes dizendo que sua mensagem não era direcionada à Cardi B. “Não tinham nada a ver com ela. Bom para ela. Eu prometo. Me desculpe.“, escreveu. “Ela não é (lixo) e não é isso que eu quis dizer e você sabe disso“, acrescentou ela em outro post excluído.

De acordo com  Entertainment Tonight, a frustração de Ariana era com a produção do “Grammy”, que levou os pais de seu ex-namorado Mac Miller, falecido em setembro do ano passado, para a cerimônia. Ela teria se perguntado por que a premiação os fez voar até lá, sendo que o filho deles perdeu a categoria de “Melhor Álbum de Rap”  para Cardi B. Mesmo sem um prêmio para o rapper, ele ainda foi homenageado durante o “In Memorian”, que relembra os artistas mortos no último ano.

Enquanto isso, a rapper de “Bodak Yellow” se manteve positiva publicando uma captura de tela de uma matéria que dizia que a família de Miller estava torcendo para que ela ganhasse o prêmio se ele não o levasse o Grammy. “NÓS GANHARAMOS O GRAMMY”, escreveu ela, dividindo o troféu com Mac Miller. Fofa! E Ari não perdeu a chance de colocar alguns coraçãozinhos nos comentários como resposta.

View this post on Instagram

Grammy roundup coming tomorrow. #CommentsByCelebs

A post shared by Comments By Celebs (@commentsbycelebs) on

*Leia também:

– Grammy 2019: Childish Gambino domina; Lady Gaga, Dua Lipa e Cardi B também são premiadas! Veja resumo com performances e vencedores

– Treta! Ariana Grande desmente produtor do Grammy e abre o jogo sobre decisão de não se apresentar na cerimônia!

Apesar de não estar presente para recebê-lo, Ariana ganhou seu primeiro Grammy neste domingo. Ela venceu a categoria “Melhor Álbum de Pop com Vocais” pelo “Sweetener”.  Através de seu perfil no Twitter, a voz de “7 Rings” agradeceu pelo reconhecimento, mesmo após ter tido um desentendimento com a produção da premiação. Por conta disso, ela não compareceu ao evento.

Eu sei que eu não estou lá hoje à noite (acreditem, eu tentei e ainda realmente queria que tivesse funcionado) e eu sei que disse que tento não colocar muito peso para essas coisas …. mas f***-se ….. Isso é selvagem e bonito. Muito obrigado“, comentou a diva.

Ainda bem que tudo foi esclarecido pela nossa Ari né?! E ótimo ver que a Cardi B levou a situação na esportiva! Para saber tudo o que rolou no “Grammy 2019”, clique aqui.