Grammy 2020: Casalzão! Blake Shelton e Gwen Stefani fazem performance apaixonada da linda “Nobody But You”; assista!

Como eu queria estar com mozão no final de semana… Caso eu tivesse um, claro! Kkkkk Os cantores Blake Shelton e Gwen Stefani também marcaram presença no Grammy Awards 2020 como uma das atrações musicais e deixaram a gente suspirando pelos cantos.

Juntos, eles apresentaram o dueto super romântico “Nobody But You” e comprovaram que não falta sintonia entre os dois, dentro e fora dos palcos. Embora Blake seja um grande ícone do country, seus vocais fizeram um casamento perfeito com a musa do pop rock. Inclusive, vale dar destaque para o look de Gwen Stefani com bordados lindos e, olha só, cheios de corações. Love is in the air real oficial! Assista:

Para quem não se lembra ou não sabe, os dois astros estão juntos desde 2015, quando se conheceram nos bastidores do “The Voice” norte-americano. Na época, ambos eram técnicos do programa. A cantora seguiu na atração até o último ano, quando anunciou sua saída para focar em outros projetos profissionais. Agora, o muso Nick Jonas sentará em seu lugar como mentor dos concorrentes.

Já que não veremos Gwen no talent show mais, pelo menos a teremos nos palcos! Três vezes vencedora do Grammy Awards, a cantora desembarca no Brasil em abril para se apresentar no Lollapalooza 2020, que acontece em São Paulo. Mal podemos esperar!