Grammy 2020: Surpresa! Jonas Brothers lançam nova música no palco e arrasam na primeira performance do hino “What a Man Gotta Do”; Assista!

Se não for pra arrasar, eles nem saem de casa! Nossos queridos Jonas Brothers estão fazendo um comeback de respeito, né?! Depois de lançarem um álbum com vários hinos e se jogarem em parcerias com artistas como Diplo e Sebástian Yatra, os irmãos nos presentearam na semana passada (16), com mais uma música super dançante, intitulada “What A Man Gotta Do”.

Nada bobo, o trio aproveitou a cerimônia do Grammy, que acontece nesse domingo (26), para fazer a primeira performance ao vivo da canção! Como se não bastasse, os brothers também foram indicados na categoria de “Melhor Performance Pop de uma Dupla/Grupo”, por “Sucker”. Merecido!

Continua depois da Publicidade

Com looks todos dourados e combinando, os irmãos começaram a apresentação com uma ótima surpresa pros fãs: uma nova música! Só pudemos ouvir um trechinho de “Five More Minutes”, mas com certeza ela deve estar em nossas mãos logo, logo!

Em seguida, o grupo seguiu em direção a outro palco, e acompanhado de uma super banda, agitaram a galera ao som do lançamento recente, “What a Man Gotta Do”. Muitos dançarinos apresentaram a mesma coreografia que os brothers dançam no clipe! O número terminou com muitos jogos de luzes e até fogos!

Foi um arraso! Você pode conferir a performance completa abaixo: