Grammy 2020: Demi Lovato volta aos palcos com performance EMOCIONANTE de “Anyone”, pedido de socorro que escreveu quatro dias antes de overdose; Assista:

Desde que sofreu uma séria overdose em julho de 2018, Demi Lovato se afastou dos compromissos profissionais para cuidar da saúde. A diva, entretanto, falou por diversas vezes que a próxima vez que a veríamos, seria num palco. E ela não só cumpriu a promessa, como também nos presenteou com uma nova e poderosa canção!

A faixa se chama “Anyone”, e segundo o TMZ, teria sido composta por Demi apenas quatro dias antes dela enfrentar a overdose. Por conta disso, a letra da música reflete o possível estado mental da cantora durante o mais difícil período de sua vida.

Além disso, a ocasião marcou a efetivação de um voto que ela fez consigo mesma, ainda internada. Lovato prometeu que, caso conseguisse sair daquela situação e tivesse a chance de se apresentar novamente, essa seria a primeira música que cantaria em um grande evento. Que forte, né?

Ao subir no palco, Demi estava claramente emocionada. Assim que a artista cantou as primeiras palavras, escutamos sua voz trêmula e logo a vimos com lágrimas nos olhos. Em seguida, ela tomou alguns segundos para se acalmar e recomeçou a performance. Daí pra frente, a morena soltou o vozeirão que todos nós conhecemos muito bem.

“Anyone” descreve a angústia da compositora ao pedir ajuda através de suas músicas e preces, mas não se sentir ouvida. “Eu me sinto estúpida quando canto. Ninguém está me escutando. Eu me sinto estúpida quando eu rezo. Então por que eu estou rezando mesmo? Se ninguém está ouvindo em lugar algum…”, diz um dos trechos.

Depois de demonstrar toda essa coragem, Demi foi ovacionada! Merecidíssimo! Ficamos muito felizes em ver que ela está bem e de volta a fazer o que ama! Assista à apresentação maravilhosa abaixo: