Grammy 2020: Furacão! Rosalía traz o flamenco para o palco com performance impecável de “Juro Que” e “Malamente”; assista!

Um verdadeiro furacão espanhol! Assim podemos descrever a estreia de Rosalía no palco do ‘Grammy Awards’, neste domingo (26), confirmando que não é à toa que ela tem se tornado um dos maiores nomes da música no mundo inteiro.

Poderosa a bordo de um macacão branco super sexy, a cantora fez questão de produzir uma apresentação que representasse bem sua identidade musical. Para isso, ela começou destacando seu vocais em “Juro Que”, single lançado na última semana, e depois seguiu para o hino “Malamente”. Já nessa segunda faixa, a artista não economizou na coreografia e recrutou um time de bailarinos que reproduziam impecavelmente os passos, com referências à dança flamenca e ao hip hop. Um bapho! Assista:

 

Indicada a “Artista Revelação” ao lado de nomes como Lizzo, Billie Eilish e Lil Nas X, Rosalía já levou pra casa o gramofone de “Melhor Álbum Latino” por “El Mal Querer” nesta noite. Será que a segunda estatueta vem aí?! O páreo é duro, certamente…

Apresentada pela diva na cerimônia, “Juro Que” ganhou na última quinta-feira (23), um videoclipe com a participação do ator Omar Ayuso, da série “Elite. A produção retrata um amor proibido entre uma mulher e um homem que está preso; confira: