Grammy 2020: Emocionante! John Legend, DJ Khaled e mais astros fazem lindo tributo ao rapper Nipsey Hussle, morto em 2019; assista!

Que lindo… O “Grammy 2020” também foi marcado por tributos emocionantes, como é o caso da homenagem ao rapper Nipsey Hussle, morto em março de 2019. John Legend, DJ Khaled, Kirk Franklin, Meek Mill, Roddy Ricch e YG se uniram no palco da premiação para celebrar esse talento do hip-hop que nos deixou de forma tão precoce.

A apresentação emocionou a plateia com a canção “Higher”, parceria de Khaled, Legend e Hussle. Os artistas de diferentes gêneros se mesclaram harmonicamente, trazendo também novos versos escritos para o cantor. Uma merecida honraria ao músico, que certamente era uma promessa em seu ramo. Não apenas isso, a performance também homenageou Kobe Bryant, que nos deixou neste domingo (26), após um acidente de helicóptero.

Assista à performance emocionante aqui:

Continua depois da Publicidade

Nipsey Hussle foi morto em 31 de março do ano passado, após ter levado vários tiros no estacionamento de sua loja, Marathon Clothing, em Los Angeles. O astro chegou a ser socorrido, contudo, não resistiu aos gravíssimos ferimentos no torso e na cabeça. Aos 33 anos, o rapper estava em constante ascensão e levou hoje (26) seu primeiro Grammy, de “Melhor Performance de Rap” por “Racks In The Middle”

Nipsey Hussle foi homenageado pelos amigos DJ Khaled e John Legend (Fotos: Getty)

O ‘Grammy 2020’ também contou com mais uma homenagem especial! Camila Cabello, John Legend, Ben Platt, Cyndi Lauper se juntaram aos ícones Joshua Bell, Gary Clark Jr., Common, Misty Copeland, Lang Lang, e The War and Treaty para celebrar o produtor Ken Ehrlich. Eles apresentaram o hit “I Sing the Body Electric”, do musical “Fame”, pelos 40 anos de Ehrlich no comando da premiação – nesta que será sua última “grande noite” na chefia.

Confira: