Grammy 2020: Lizzo abre premiação com performance PERFEITA de “Cuz I Love You” e “Truth Hurts”, e show de flauta; assista!

Olhaaa elaaa!!! Lizzo está vivendo um verdadeiro sonho na noite deste domingo (26). Além de liderar o número de indicações do Grammy Awards 2020, a cantora acaba de fazer sua primeira performance no palco da premiação, mostrando para o mundo inteiro que veio para ficar!

Atração de abertura, Lizzo apareceu vestida como uma verdadeira diva, com um look princesa todo brilhante. Junto de uma orquestra, ela começou a cantar “Cuz I Love You”, música que dá nome ao seu terceiro álbum gravado em estúdio. Em seguida, bailarinas ficaram responsáveis por introduzir o hino “Truth Hurts”, agora com Lizzo arrasando num macacão super sexy.

Além de caprichar na coreografia, a estrela mostrou seus talentos como musicista clássica e tocou flauta ao vivo no meio da performance. Não é pra qualquer um! Assista:

 

Com nada menos que oito nomeações na cerimônia, a estrela despontou no último ano como um dos grandes nomes da música. E os veteranos que se cuidem, porque a artista já chegou no prêmio concorrendo às estatuetas de “Gravação do Ano”, “Canção do Ano” com “Truth Hurts”, “Álbum do Ano” com “Cuz I Love You”, “Artista Revelação”, “Melhor Performance Solo Pop”, “Melhor Performance de R&B”, “Melhor Álbum Urbano Contemporâneo” e “Melhor Performance R&B Tradicional”.

Em tempo, Lizzo está de malas prontas para o Brasil! Em fevereiro, ela desembarca no Rio de Janeiro para fazer um pocket show. Ainda não foram divulgados muitos detalhes sobre a agenda de Lizzo no país e, embora sua apresentação seja fechada para convidados, muitos fãs já estão na expectativa para pelo menos ver a artista dando close pelas ruas cariocas.