Fotojet (1)

Grammy 2022: Lil Nas X faz show apoteótico com medley de hits, troca de looks, e participação de Jack Harlow; assista!

Com seu álbum de estreia, o rapper ainda conquistou cinco indicações na premiação musical

Ele sabe que venceu! Não apenas isso, Lil Nas X realmente está revolucionando a indústria musical! Neste domingo (3), o rapper fez parte da lista de performances musicais do “Grammy 2022”, com a participação especial de Jack Harlow. O showzaço, com vários de seus maiores hits, foi só a “cereja do bolo” para o artista de apenas 22 anos, que lançou o primeiro álbum da sua carreira e já faturou cinco indicações na premiação, aparecendo nas principais categorias, como “Gravação do Ano”.

Orçamento, definitivamente, não parece ter sido um problema para o rapper. Sempre acompanhado de um grande corpo de balé, Nas abriu a apresentação com “Dead Right Now” em um cenário minimalista e brilhante. Na sequência, o palco virou o mundo paradisíaco criado pelo astro na capa do álbum, incluindo uma escultura gigante de seu rosto. No fundo, era possível ver projeções e escutar áudios das várias críticas que ele enfrentou ao longo da sua carreira.

Continua depois da Publicidade

Neste momento, Lil Nas X colocou o tanquinho para jogo em um segundo look, e cantou o smash hit “Montero (Call Me By Your Name)”. Para fechar, o astro vestiu uma terceira produção, inspirada nas roupas das fanfarras. Jack Harlow se juntou a ele no palco para cantar “Industry Baby”, e fechar com uma sequência de coreografia de tirar o fôlego de qualquer um.

Em setembro do ano passado, o cantor divulgou seu aguardado disco de estreia, “Montero”, com participações especiais de Miley Cyrus, Elton John, Doja Cat, Megan Thee Stallion, e claro, o próprio Jack Harlow. “Criar este álbum tem sido uma terapia para mim. Aprendi a deixar de tentar controlar a percepção das pessoas sobre quem sou, o que posso fazer e onde estarei. Percebi que a única opinião sobre mim que realmente importa é a minha”, revelou o rapper.

Continua depois da Publicidade

E o trabalho rendeu muitos frutos! Além de ver as faixas com ótimo desempenhos nos principais charts, Lil Nas X foi indicado para as categorias “Melhor Performance de Rap Melódico” com “Industry Baby”, “Melhor Videoclipe”, “Gravação do Ano” e “Música do Ano” com “Montero (Call Me By Your Name)”, e “Melhor Álbum”.