Bbb22 Natalia Gustavo Douglas

BBB22: Gustavo, Natália e DG brigam feio por banho: “Todo mundo vai se f*der”; Scooby dá “bronca” na sister — assista

O domingo pós-festa foi marcado por uma treta enorme causada pelos gastos de água na casa

Dia de festa no “BBB22” e toda faísca pega fogo! Na manhã deste domingo (3), Gustavo, Natália e Douglas Silva tiveram uma discussão feia por conta do gasto de água no chuveiro. Ao longo do dia, Pedro Scooby até deu um puxão de orelha na mineira. No fim das contas, o líder e a designer de unhas acertaram as contas.

Os brothers se assustaram ao notar que o nível de água da casa estava acabando muito rápido após a festa. Gustavo, então, tomou uma atitude e pediu que Natália e Eslovênia acabassem logo com o banho. “Cancela a água aí”, alertou ele. “Já está cancelada a água. Estou me lavando sem água”, retrucou Natália. Linn da Quebrada, Jessilane e Eslô amenizaram a situação e explicaram que já tinham entendido o recado.

Bbb22 Gustavo4
Gustavo se revoltou com o gasto de água enquanto estavam perto de ficar sem nada. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Natália, entretanto, voltou a ligar o registro para lavar o rosto. O curitibano pediu que ela enxaguasse seu rosto na pia. Nesta hora, Douglas chegou no banheiro e reforçou que a situação da água estava ficando cada vez mais crítica. Mas a sister ficou incomodada com a queixa dele… O clima foi esquentando, até que Nat estourou: “Não tem por que vir aqui ficar balançando beiço sendo que a água estava desligada”. Jessi tentou a tranquilizar e argumentar os motivos para preocupação, mas a mineira seguiu incomodada. “Para que está vindo balançar beiço?”, retrucou.

Continua depois da Publicidade

Foi quando Gustavo também explodiu e respondeu aos gritos. “Por que eu vou me f*der se você gastar água a mais, p*rra! Todo mundo vai se f*der”, esbravejou o líder. “Consciência social, mulher! P*rra, tá louca? Vai pagar de louca agora?”, acrescentou. O brother deixou o cômodo e Natália ficou sem entender o nível da bronca. “Não tem necessidade. A Jessi já estava aqui”, disse ela para as colegas. “Minha vontade é deixar ligada agora até terminar”, provocou Nat.

“Toque” de Scooby

Passada a treta, Natália explicou que o que lhe tirou do sério foi a chegada de DG na confusão. Scooby aproveitou para dar um “toque” na sister sobre a postura dela no conflito. “A parada virou uma discussão pela forma que você respondeu. Ninguém foi lá te esculachar. Assim, Nat, sendo realista: já troquei altas ideias com você. Desta vez, não tem desculpa”, alertou ele.

Continua depois da Publicidade

A modelo contou que, na verdade, esse era um incômodo que já se repete com ela na casa. “A questão é que toda vez alguém fica me regulando com água”, rebateu. Mas Scooby argumentou que não era bem assim: “Isso é uma preocupação geral da casa, não é com você”. Nat ressaltou que também se atenta com a água e está ligada na situação, por isso, perdeu a paciência. “Eu também tenho essa preocupação, é isso. E aí fica parecendo que eu não tenho essa preocupação. Eu tenho essa noção”, respondeu ela.

Desculpas de Gustavo

Já no final da tarde, Gustavo resolveu se desculpar pela briga durante um papo com Natália. “Eu devo ter chegado de uma forma mais ríspida e também peço desculpas a você. Entendo que ali você estava num estado além da razão. Uma coisa que eu queria falar é: esse lado seu, depois que bebe, já vi você se indispondo com Eli, com Lina, com Jessi, comigo e com muita gente. Eu estou numa boa contigo, não guardo mágoa nenhuma”, deixou claro ele.

O brother ainda a aconselhou. “É mais um toque mesmo. Porque tu é uma mulher muito forte. Você gosta de debater e eu também. É um lado meu que vejo em você. Só que às vezes a gente tem que tentar dar uma amenizada”, disse ele, quando Natália corrigiu: “Uma respirada”. “Isso, melhor palavra. Porque a gente fala coisa que não quer e depois se arrepende. Era mais um toque nesse sentido mesmo”, complementou o brother.

Continua depois da Publicidade

Nat, por sua vez, reconheceu que teve uma reação mais intensa, e mencionou que a repetição dessas “broncas” era o que a chateara. “Ontem, não lembro claramente de tudo. Não tenho o que falar. Eu realmente reagi de uma forma errada. Entendo que você estava preocupado. Outro dia a gente estava na cozinha e eu tinha acabado de temperar a carne. Minha unha estava maior e eu cheio de tempero debaixo da unha. E estava usando a água para ver se saía. Aí o DG lá de outro disse: ‘Olha a água’. Eu estou vendo que a água tá ligada. E fica parecendo que eu não tenho responsabilidade com as outras pessoas ou não tenho responsabilidade até comigo”, lembrou.