Um retorno triunfal! Após mais de duas décadas, Christina Aguilera voltou aos palcos do “Grammy Latino” nesta quinta-feira (18). A estrela, que tem raízes no Equador, entregou uma performance envolvente de seus novos singles, “Somos Nada” e “Pa’ Mis Muchachas”. As icônicas Becky G, Nathy Peluso e Nicki Nicole também brilharam ao lado da norte-americana.
Christina deu o pontapé na apresentação sozinha, soltando o vozeirão na canção “Somos Nada”, uma de suas apostas nesse seu regresso às origens latinas. Pouco depois, o piano saiu de cena, e os acordes animados da faixa “Pa’ Mis Muchachas” começaram, quando a estrela trocou de roupa e cenário.
A cantora foi acompanhada por um balé todo caliente, até que Becky, Nathy e Nicki se uniram a ela. O quarteto juntou suas vozes e provou o poder dessa união ao vivo. O resultado final foi uma grande festa entre amigas – regada a muita dança, vocais de arrepiar, e a força feminina falando mais alto. Assista à performance abaixo:
Christina Aguilera 1 pic.twitter.com/Nj6rSLaNw3
— WWLBD ✌🏻 (@whatwouldlbdo) November 19, 2021
Christina Aguilera 2 pic.twitter.com/43uIenrLYi
— WWLBD ✌🏻 (@whatwouldlbdo) November 19, 2021
Christina Aguilera 3 pic.twitter.com/6EQVpN6lbs
— WWLBD ✌🏻 (@whatwouldlbdo) November 19, 2021
Que demais! Mulherões poderosos fazem assim, né? A história de Christina com o “Grammy Latino” remonta ao início dos anos 2000, quando a cantora foi vencedora do prêmio de “Melhor Álbum Feminino de Pop”, com o disco “Mi Reflejo”, em 2001. Além disso, ela também já foi indicada aos prêmios de “Gravação do Ano” e “Melhor Performance Feminina de Pop”.
Nesta noite, uma das parceiras de Christina também saiu felizarda. A argentina Nathy Peluso levou pra casa o prêmio de “Melhor Álbum de Música Alternativa”, pelo álbum “Calambre”. Muitos motivos pra comemorar hoje!