Ela foi feita pra isso! Nesta domingo (4), Billie Eilish retornou ao palco do Grammy para uma apresentação poderosa de “What Was I Made For?”, tema de “Barbie“. Em sua terceira performance na premiação, a artista arrancou lágrimas do público (e de quem assistiu de casa) com a voz suave e o hit que embalou fãs ao redor do mundo.
Antes mesmo de subir ao palco para a performance, Eilish faturou o gramofone de “Melhor Canção para Mídia Visual” pela faixa que integrou o filme de Greta Gerwig. Acompanhada pelo irmão Finneas no piano, Eilish entregou uma apresentação profunda e emotiva, com vocais poderosos, e foi aplaudida de pé pelos convidados da noite.
Tirando uma página do manuel de Margot Robbie, a cantora usou um look todo retrô e inspirado pela Barbie Poodle Parade, de 1965. O look remeteu não só ao longa que inspirou o hit, mas também trouxe elementos do clipe:
Billie performing “What Was I Made For?” at the #GRAMMYs
pic.twitter.com/YbhUryZNpt— Billie Eilish Society (@BillieSociety) February 5, 2024
Vencedora
Billie Eilish foi indicada a seis prêmios Grammy este ano: “What Was I Made For?” concorre nas categorias de “Música do Ano”, “Gravação do Ano”, “Melhor Clipe”, “Melhor Performance de Pop Solo” e “Melhor Trilha Sonora para Mídia Visual, além de disputar o prêmio de “Melhor Performance de Pop em Grupo” pela parceria “Never Felt So Alone”, com o cantor Labrinth.
Ao longo de sua carreira, Eilish já ganhou oito Grammys e recebeu 17 indicações ao gramofone de ouro, além de se consagrar como a artista mais jovem a vencer as categorias “General Field”, que ela conquistou em 2020.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques