MTV MIAW 2020: Pocah, Tati Zaqui e Pedro Sampaio fazem performance IMPACTANTE nas alturas com “Depois da Quarentena”, “Surtada” e “Sentadão”; assista!

Teve muito funkão no MTV MIAW, sim! Para quem gosta de rebolar a raba, a premiação trouxe Pocah, Tati Zaqui e Pedro Sampaio reunidos em uma apresentação só! Na noite desta quinta-feira (24), o trio colocou pra quebrar com uma performance de “Depois da Quarentena”, “Surtada” e “Sentadão”. Arrasaram demais!

Diretamente do topo de um prédio, quem começou a performance foi Pocah, entregando um look bapho e muita energia, é claro! Depois dela, a nossa “surtada” favorita veio botar para quebrar com seu hit. Tudo isso enquanto ele, PE-DRO SAM-PAI-O remixava tudo lá de trás de cabine. Assista à um trecho:

Por fim, o DJ ainda soltou o batidão e colocou todo mundo pra dançar com “Sentadão”. Incrível! Confira um pedacinho a seguir:

Antes de subir ao palco, Tati Zaqui confessou em entrevista ao Papel Pop que estava muito ansiosa para a apresentação, porque era a sua primeira vez no MTV MIAW! Além disso, Pedro Sampaio contou que não rolou nem ensaio! “A ideia da MTV era ter os três. Eu produzi a faixa musical da apresentação e na hora o que rolou, rolou”, afirmou ele.

E se você pensa que teve rivalidade porque todos estavam concorrendo nas categorias de “Hino do Ano”, “Melhor Clipe Feito em Casa” e “Zika do Baile”, se enganou! “Eu acho que, na verdade, ali está todo mundo representando, claro, seu próprio trabalho, mas também o funk. Então, só de ter um espaço para cantar funk na TV, já está todo mundo ganhando”, declarou o DJ. Ele ainda acrescentou: “Concorrer a prêmio é tudo consequência do trabalho individual de cada um. Mas ter um espaço ali, na televisão, num prêmio, para performar da forma que foi grandioso, com funk, já é uma vitória”.